Scryed

sexta-feira, 14 de março de 2008



Título Scryed Categoria Série Episódios 26 Estilo Aventura, Ficção Científica Lançado 2001 Produtora Sunrise Diretor Goro Taniguchi
Em um futuro próximo, um estranho fenômeno separa uma área do Japão do restante da ilha principal e este lugar vem a ser conhecido como a "Terra Perdida". Nos anos seguintes, alguns daqueles nascidos na Terra Perdida desenvolvem a habilidade de alterar a matéria. Eles são denominados Alters e são caçados pela HOLY, uma nova organização do governo que é encaerregada de capturar usuários Alters nativos. Entretanto, um usuário Alter chamado Kazuma opõe-se abertamente contra a HOLY. Terá ele sucesso em sua briga contra eles? Scryed é uma estória ambiciosa que nunca perde seu enfoque, tendo zero episódios filler, diferentemente de outros animes orientados a combates. Até o quase obrigatório episódio de "recapitulação" se desloca junto com a série, sem gastar tempo demais recontando a estória. Uma boa canção de abertura, bom character design e efeitos especiais nos poderes Alters, haverá de chamar a atenção do espectador; enquanto romance e drama acham um caminho para entrar sorrateiramente na série, fazendo Scryed mostrar o que faz melhor, e não tentanto ser qualquer outra coisa que exceto um anime de ação.
Todavia, enquanto o enredo avança contiuamente, é demonstrado uma certa economia no desenvolvimento dos personagens, que permanecem inalterados ao longo da série. Sendo o personagem principal, Kazuma, nada mais do que a incorporação da força bruta. E, consequentemente, outro defeito a ser dito é que no último 1/4 da série, ela segue a linha "eu ainda tenho força para mostrar meu verdadeiro poder", e assim prosseguindo com um curso de ação altamente previsível.

referencia: http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=460
entao gente ja-ne e divirtao-se
beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Posted by Anime no Himitsu @ 10:48

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple