domingo, 6 de abril de 2008

>~ Sekai Anime ~<<"> oie gente!!
>~ Sekai Anime ~<<">
eu to com mais de 100 visiytinhas!!
entonces...amanha venho com os testes..
talvez eu fiquei um tempinho fora pq tem gente de tpm aqui em casa sabe...ntao vamos com a historia de naruto:
naruto
aqui vai um resumo do naruto:
Um vilarejo ninja, de nome Konoha, recebeu um dia uma visita inesperada: o bijuu Kyuubi (uma raposa gigante de nove caudas) apareceu destruindo tudo o que encontrava. Ninjas morreram, casas foram destruídas, até que aparece o Hokage do vilarejo, o líder, o Yondaime (Quarto) Hokage. Chamado por muitos de o ninja mais forte, o Relâmpago Amarelo de Konoha, ele lutou contra a Kyuubi com a ajuda do rei dos sapos, Gama Bunta. Vendo que não tinha como ganhar, usou uma técnica proibida: ele selaria essa raposa dentro do corpo de uma criança e morreria no processo. Assim ele fez, e o escolhido foi Uzumaki Naruto. O Hokage anterior, Sandaime Hokage, voltou ao posto e proibiu qualquer pessoa que soubesse do passado do Naruto e da Kyuubi de contar para qualquer um (em especial Naruto), escondendo informações. Naruto é um um jovem garoto que sonha em se tornar o líder de seu vilarejo (Hokage), tido como o ninja mais forte e respeitado, mas cresceu sendo visto como o próprio demônio, sendo excluído.
Enciclopedia de Naruto Resumo do Anime Anime: Naruto Gênero: Ação Episódios: 220 Lançamento: 2002 Nº de Downloads: 3060
nao ta tuda a historia,mas ta bom ne?
beijux
retirado do meu antigo blog

Posted by Anime no Himitsu @ 13:45

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple