oi desculpa a demora(de novo)

sábado, 30 de agosto de 2008


oi gente,desculpe a demora...

mas voces devem saber como que e ne?provas,liçoes,trabalhos,mes que vem vo ta mais livre eu prometo que v ou escrever mais!Ò_ó

e tambem to fazendo um blog pra minha amiga dai tah dificil...mas vamos as novidades:

-sexta-feira os otakus que estavam vendo o sbt no cinema em casa ficaram felizes!porque passou o filme do pokemon,isso mesmo pokemon

eu fiquei feliz com o SBT,e temos uma novidade no mundo anime:


Novo anime de Fullmetal Alchemist confirmado



O manga vol.22 de Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi) que acaba de ser lançado, confirmou oficialmente a produção de uma nova série de TV. Ainda não há detalhes.
Segundo alguns rumores e o suposto documento do estúdio Bones que vazou, ele irá estrear em abril de 2009 e vai passar durante um ano (cerca de 50 episódios) todos os domingos às 17:00 horas na rede TBS. O novo FMA será baseado na história original do manga, que havia se separado do antigo anime a partir da parte o­nde os personagens vão se encontrar com o mestre.
UpdateOs principais sites de jornais do Japão também confirmaram a notícia, mas ainda continua sem detalhes. Todos eles dizem a mesma coisa: "Confirmada a produção de uma nova série animada".


referencia:ANIME BLADE(confira)


bom otakus acho que e isso,e terça teremos nosso novo destake!para saber quem e fique ligado,ate mais com mania de anime!

Posted by Anime no Himitsu @ 15:43

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple