OIE

terça-feira, 8 de abril de 2008

e ai gente?tudo bem?gostaram do new lay?
bom,chega de papo...to sem tempo mas eu acho que da...bom hj eu vim avisar que se vc quiser um acessorio pro seu blog especificado me procure que eu acho pra vc ta bom?
e aproveitandu o ,momentu quero dizer tambem que estou aceitando fazar parceria com blogs e sites,bom eu nao tenho button mas isso nao importa ne?e so issu msm,entaum ja-ne!beijux
Predio Shaman King Condominio Animes Fan

Posted by Anime no Himitsu @ 08:56

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple