sábado, 14 de junho de 2008



oi otakus!tb?bom,eu vou trazer as palavras proximo post oks?e que hj nao da mais tempo mas porem vim postar uma coisa muito legal!vim falar de uma anime muito...vamos se dizer que chique!isso mesmo,sailor moon!

Usagi é uma garota chorona, boba e péssima estudante. Por um acaso do destino descobre ser uma princesa de um reino lunar a muito esquecido e com a ajuda de uma espécie de broche pode se tranformar em Sailor Moon. Aos poucos vai conhecendo outras sailors e enfrentando inimigos que por uma razão ou outra, querem fazer mal a este mundo.
Um dos mais populares animes mahou shoujo existentes, tendo numerosos fãs ao redor do mundo. E que na maioria dos episódios martela na cabeça do espectador os princípios do amor, da justica e da amizade. Infelizmente, nem a excelente atuação das dubladoras - que dão um sentido real de amizade entre elas e fornecem alguns momentos de genuína comédia - pode salvar inteiramente este anime, onde os episódios são constituidos de 70% de enchimento e 30% de história... se muito. A história real poderia terminar em apenas 13 episódios ou, no maximo, 26 episódios por temporada, contudo foi escolhido o caminho mais dificil.
Cada episódio usa a receita de "monstro da semana", onde as sailors se transformam, executam seus ataques usuais, a derrota parece eminente, então chega Tuxedo Mask com suas rosas, e Sailor Moon vence o monstro da semana.
Tirando as cenas repetitivas de luta, há algumas cenas alegres entre as garotas, quando estão agindo como, bem, garotas normais. E outro fator que redime a série, parcialmente, de seus defeitos é a música. Algumas delas são simplesmente fantásticas.
Todas as 5 fases da série tendem a sofrer de graus variados na qualidade da animação. Por vezes até o character design parece diferente de um episódio para outro, devido ao fato que a diferentes pessoas envolvidas. Todavia, Sailor Moon fornece certos momentos de romance, comédia e história que faz alguns episódios serem interessantes. Se eu tivesse que recomendar somente uma fase, seria a última (Sailor Stars).
E, por fim, poderia milhares de fãs estarem equivocados em sua paixão por este anime? Suponho que isso é por sua tolerância para com animes sem sofisticação. O gênero mahou shoujo já foi melhor explorado por Card Captor Sakura e Mahou no Stage Fancy Lala.

referencia:http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=444

ate mais otakus beijuuuus!

Posted by Anime no Himitsu @ 18:19

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple