terça-feira, 3 de junho de 2008

tb gente?bom ja vi que ninguem mas passa por aqui entao,tudo bem blog?mass entao vamos ao que entereça ANIMES!bom eu queria por video hj mas nao sei por chuinf,bomm mas nao e o caso entao como sempre começa com A:


Do mesmo autor de Fushigi Yugi, Yuu Watase, Ayashi no Ceres tem um enredo muito interessante. A séculos, as "Tennyo" (hm ... seria mais ou menos as Ninfas da mitologia grega) as vezes desciam à terra para se banhar em uma ou outra fonte.Um dia, um camponês viu uma das Tennyo e se apaixonou instantâneamente (o que é óbvio, elas são "feitas" para serem perfeitas). Como "brinde" ele pegou o "Hagoromo" (+- "Manto sagrado" ou "Manto de penas"). No entanto, a "Tennyo" não poderia voltar ao céu sem seu Hagoromo, e por isso esta "Tennyo", chamada Ceres, teve que procurar o camponês e cobrar seu manto.Não satisfeito, o camponês no entanto forçou Ceres a se casar com ele e ficar com ela para sempre. Mais tarde, quando eles morreram, ela teve que continuar reincarnando na terra, na forma de descendentes dela, pois não tinha seu manto. Ela jurou destruir todos os descendentes dele, e recuperar seu Hagoromo.
Nos dias atuais, Aya e Aki são gêmeos que se adoram. No seu 16 aniversário, o avô faz uma misteriosa "festa" em sua casa. Lá, eles participam de um estranho ritual, que resulta em vários machucados misteriosos à Aki, e a reações estranhas em Aya.Diagnóstico: Aya é descendente direta de Ceres, e agora, ao fazer 16 anos, ela pode se "transformar" em Ceres. Para piorar, Aki é descendente direto do camponês que pegou o Hagoromo. A família deve se proteger, e para isso, Aya deve morrer!A série é muito agitada, com bastante violência. Você vai logo se apaixonar por Ceres, que é mais ou menos uma "segunda personalidade" de Aya.

Ceres é super poderosa. Em um episódio ela simplesmente pulveriza um monte de cara armado.


Irá Ceres conseguir sua vingança ? Vai conseguir seu Hagoromo ? Ou a família de Aya irá a matar primeiro? Muitos personagens misteriosos aparecem pra ajudar Aya, e até mesmo uma ou outra descendente indireta de Ceres.A parte mais irritante da série é Aya (Imagine o Shinji de EVA elevado ao quadrado), que está sempre contendo Ceres e fazendo burrada. Todo mundo sofre até o fim por causa de Aya, o que resulta até na perda de alguns personagens. Mas o Anime vale a pena por seu passo e mistério ... qual será a verdadeira história de Ceres !?

Posted by Anime no Himitsu @ 11:19

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple