genteee isoo nao temn nada a ver com animes

quinta-feira, 15 de maio de 2008

oie gentiii!hj vim contar uma coisa HILARIA ou seja la como escreve,que aconteceu na minha escola!!!

vcs nao sabem olha so:

no recreio os meninos pegaram uma bombinha foram na sala(que e no 3 andar) acenderam fogo e jogaram a bombinha!fez uma fumaçera enorme deu pra escutar o estrondo da escola inteira,e FUROU O TELHADO DA VIZINHA DA ESCOLA!!!!kkkkk nossa,e pra piorar a mulher nao estava em casa mas a diretora estava e deu advertencia e suspençao pros 3=bruno,lukas grainer,e gabriel rodrigo!e um outro menino pegaram "fumando" no banheiro (na verdade ele pegou um pedaço de papel e colocou fogo,nao chegou a fumar mas NOSSA!)
e como se nao bastasse a escola fico fedendo a bombinha!kkkkk!so queru ver,falam que e escola adventista (adventista e uma religiao)e tem esses bandos de meninos! nunca vi coisas parecida na minha vida!foi ilario!mas pra nao sumir do assusnto de animes eu vo colocar fotos das meninas super poderosas,que? meninas super poderosas?e que e em uma versao anim oks?ha bom!amanha talves traga a historia delas(em versao anime)pra vcs!




Posted by Anime no Himitsu @ 08:15

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple