NOTICIAS

quarta-feira, 7 de maio de 2008

ola gente!hj naum vim falar sobre um anime mas vim dar uma noticia do mundo anime!olha so:

Previsão para OVA Lucky Starquarta, 07 de maio de 2008
A revista Newtype divulgou a previsão do novo OVA de Lucky Star (Raki-suta) para, aproximadamente, o início do segundo semestre de 2008. De acordo com a breve descrição da história, será um episódio o­nde o "Anime Tenchou" vai fazer esforço para convencer a lendária "Shoujo A" a comprar os seus produtos. Assim como foi antes, será composto por diversas histórias engraçadas.
Lucky Star é um manga de tirinhas de Yoshimizu Kagami que estreou em 2004 na Comptiq, uma revista de jogos adultos. Ele conta o dia a dia de uma turma de garotas, envolvendo diversos temas com humor e paródias.



e tambem vim indicar pessoas para essa comunidade:

Regras:
*Pegue o selo, nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se você foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao repassar a campanha. O importante é não deixar de nomear os seus 10 blogs amigos. Se foi indicado por alguem é porquê é uma pessoa especial.

indico:

nomes:nanda,naruto-kan,luciana,maite,Belle,roberta,drikot,ariele,camila,e tina.

blogs:http://narutokan.zip.net/ , http://www.p_doll.blogger.com.br/ , http://www.higure-ni.com/surrender/ , http://maiteworld.zip.net/ , http://aldeia.folha.zip.net/ , http://robertinhafabulous.zip.net/ , http://drikoti.net/ , http://nostalgic-luv.zip.net/index.html , http://totallycamih.zip.net/ , http://cuidedenossosanimais1.zip.net/index.html .

bom sao esses e proximo post estarei trazendo mais pessoas pra mais uma campanha ok?e com mais animes,e com new lay!me aguardem!

tchau!te maaaaais!

Posted by Anime no Himitsu @ 09:15

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple