legalzinhuuu

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Predio Shaman King Condominio Animes Fan


tudo bem?bom hj vim postar sobre um anime super legal!shaman king!!
A HISTÓRIA:EA História começa quando Manta, um garoto anão, mas muito estudioso e inteligente está voltando para casa, depois de seu curso noturno. Manta está atrasado, e teme perder o último trem que parte da estação, então pega um atalho pelo cemitério. Lá, ele escuta a seguinte frase: ´´As estrelas estão bonitas hoje, não?´´. Manta vê que quem disse isto era um garoto, e este estava abraçado com dois fantasmas. Manta foge, e conta sua história para seus amigos na escola no dia seguinte. Como esperado, ninguém acredita. Então, neste mesmo dia, o menino que Manta viu no cemitério, entra na escola.Ele é Yoh Asakura, e revela para Manta que é um Xamã (Shaman no original). Manta e Yoh logo viram amigos, e a partir daí, Yoh vira o personagem principal da história. Yoh é um Xamã, e precisa de um espírito base para se fortalecer e ganhar força durante as batalhas com outros Xamãs. No cemitério, um cara mais ou menos parecido com Elvis Presley, chamado Ryu, está com sua gangue, e pisando numa lápide (no Japão as lápides tem forma de retângulo e ficam de pé, porque os ideogramas japoneses são escritos assim), que é do falecido samurai Amidamaru. Sua gangue fica muito assustada, então Ryu destrói a lápide de Amidamaru, sem temer alguma conseqüência. No dia seguinte, Manta vai ao cemitério, e lá encontra Ryu e sua gangue. Eles tentam bater em Manta, mas Yoh aparece, e o espírito de Amidamaru sai de sua tumba, para ajudar Yoh, que dá um fim em Ryu, que logo foge.Nos outros episódios, outros personagens vão aparecendo, como Anna, a pretendente de Yoh, inimigos, como Tao Ren e sua irmã mais velha, e então Yoh tem que treinar muito.referencia:http://br.geocities.com/cyeternal/shaman.htme agora vamos as plakinhas de shaman king!olha so:
Predio Shaman King Condominio Animes Fan


Predio Shaman King Condominio Animes Fan


Gif by: Serena - Prédio SK//CDAF//SML
Predio Shaman King Condominio Animes Fan


bom genti,ja sabem nhe?se quiserem uma dessas plakinhas me mandei um recadinhu e fale qual vc quer ok?beijux:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3
voltamus com a radiu otakus!bom ontem falei tudo os premios q teriam e o q vc teriam que fazer bom,so passei pra lembrar vc quem e o destaque,vai ficar ate alguem receber o premio e comentar no blog dela ok?esse e o destaque o:

Sweet Surrender
beijuuuuus ate mais ja-ne!!
Predio Shaman King Condominio Animes Fan


Posted by Anime no Himitsu @ 08:18

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple