voltei

sábado, 19 de abril de 2008


gente sorry pela demora....
realmente meu pc naum tava funcionandu,mas hj estou de volta!!!
hj so vijm dar uma passadinha msm.e dar um sinal de vida rsrsrs.
bom eu vo por o blog destaque hj ja ok?olha ai:

Sweet Surrender
vcs ja sabem ne?tem que comentar no blog e depois passar aqui comentar na tagboar avisando e eu vou ver se vc comentou msm ok?dai coloca se quer template ou plakinha acessorio de algum anime especifico que eu vou procurar pra vc ok?
entaum e issu ate muito mais com mania de anime brasil!!

Posted by Anime no Himitsu @ 15:21

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple