love hina

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dreams Angelsgente vcs naum vao adivinhar de quem eu vim postar hj...bom esse anime tem uma personagem que vive dando socos na cara de um garoto que gosta muito dela...sabem quem e?
LOVE HINA!isso mesmo,e se vc quiser conhecer melhor esse anime super legal,no canal 59 as mais ou menos 11:30 da noite passa love hina,as vezes ranma 1/2 bem legal!
agora chega de papo e vamos dar continuidade com anossa historia de love hina:

Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado várias vezes na Universidade de Tóquio (Toudai), mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma garota há 15 anos atrás. Ele se torna um ronin, nome dado aos samurais sem mestre e que significa "estudante sem escola", mas que no caso se refere aos estudantes que tentam várias vezes o vestibular. Após ser expulso da casa dos pais, ele busca abrigo na pensão de sua avó, mas descobre que ela se tornou um alojamento feminino. Entretanto, Keitarô consegue se tornar gerente (Karinin) do local: a partir daí, são narradas as desventuras de Keitarô com as moradoras, sempre numa atmosfera de muito humor. Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais. Por isso, especula-se que Keitarô seja imortal. Todas as moradoras o odeiam no início, mas aos poucos ele conquista suas atenções. Novos personagens aparecem, como Mutsumi e a tartaruga Tama-chan, cujo nome foi escolhido no Japão por um concurso entre os leitores. Por causa de suas notas baixas, Keitarô estuda com a "número um" do cursinho, Naru Narusegawa. Depois Mutsumi Otohime se junta a eles, estudando para os três passarem no vestibular. Forma-se um triângulo amoroso entre eles, enquanto todos conseguem passar, finalmente. A partir daí, devido a uma série de eventos, Keitarô não consegue matricular-se na universidade. Nos últimos volumes do mangá, aparece Kanako, a irmã de Keitarô, que nutre uma paixão incestuosa por ele e se torna gerente da pensão enquanto ele está no exterior. Mas Keitarô volta para botar ordem na casa, ele e Naru finalmente começam a namorar após resolver muitos problemas causados pela irmã Kanako. O final não esclarece realmente se a Naru é a "garota prometida", mas uma promessa eles cumprem que é a de entrar e estudarem juntos na universidade Toudai. A versão em anime não mostra eles se casando, deixando para imaginação de quem assistir o desenho. A personagem Motoko é a sucessora de uma família de guerreiros, adeptos de um estilo secreto de luta, o estilo Shin Mei Ryu, Lâmina do Som Divino. Ela é capaz de desferir uma série de golpes desarmados e com a espada, que se utilizam do ki, uma força bastante comum em mangas e animes. Um de seus golpes mais extraordinários é o Zan-Ma-Ken-ni-no-tachi (espada cortadora do mal, segunda talhadura), que é capaz de destruir coisas/pessoas malignas sem atingir os inocentes. No manga, a irmã de Keitarô também seria a sucessora de um estilo de kung-fu. Por fim, a personagem Kaolla Su, apesar de ser apenas uma menininha, consegue construir inventos espetaculares: Os mais constantes da série são os Mecha-Tama, robôs em forma de tartaruga com alto poder de destruição.

desculpe se fopi muito grande mas fopi o que eu achei ne?
e ai vai a referencia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Love_Hina
ontem foram plakinhas e hj vao ser templates isso msm vc leu bem,se vc quer um template da love hina mas naum achoumaqui ta a soloçao:

http://br.geocities.com/templatesaminesemangas/animes/at11.htm
http://templatesmaster.vilabol.uol.com.br/lovehinatemplate1.htm
http://templatesmaster.vilabol.uol.com.br/lovehinatemplate2.htm
bom e issu,e agradeço a todos os comentarios tanks 4ever!
kissus
Dreams Angels

Posted by Anime no Himitsu @ 08:53

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple