Alien 9

terça-feira, 6 de maio de 2008


Oie genti!!desculpa a demora pra voltar hehe,e que eu fiquei de feriadao ne,dai depois cabo a net(o que me fez ficar com muita raiva)e a preguiça hihi.Bom mas nada me impediu de vir hoje,e vou falar de um anime muito legal Alien 9!bem legal.Como de costume vou mostrar o meu resumo sobre esse anime:


Yuri e uma garota da 6° serie e que foi escolhida pela classe,para trabalhar com aliens,procurando encontrar eles o que foi contra sua vontade...Agora ela faz parte da equipe do Borg.Ela nao quer muito trabalhar com aliens com medo,ela tem emdo dos aliens e do borg,apesar do que aparenta ser,Alien e um anime meio cansativo e so com 4 episodios,no final vc faz mais perguntas do que respostas desse anime.De início aparenta ter a mesma estrutura de alguns animes shoujo: uma menina nova, engraçadinha e naturalmente chorona, é escolhida para proteger as pessoas de determinada ameaça.E Yuri parece ser como sailor moon(nao de aparencia de jeito de ser mesmo).mas e legal.


bom se vc quiser a musika de abertura desse anime venha ver aqui:


http://www.youtube.com/watch?v=NMxdCmTeuEc


e se vc entende japones e quer ver o site oficial desse anime entre aqui(ou se tiver corioso):


http://www.jcstaff.co.jp/sho-sai/e9-shokai/eirian9-shokai.htm


bom gente e issu beijux e ate a proxima com muito mais maniadeanime!!!


Posted by Anime no Himitsu @ 12:39

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple