Aishiteruze baby

quarta-feira, 30 de abril de 2008


Ola pessoal!hj vim com um anime espetacular!adivinhem,olha tem o primeiro nome que em japones significa te amo acrecentado de mais uma palavra,e em seguida tem a palavra bebe em ingles,ja sabem ne?isso mesmo!!aishiteruze baby!bom eu ja li este anime e muito legal,diferente do que se aparenta ser.Bom agora vamos com o meu resumo da historia:


Tudo começa com Kippei um adolescente despreocupado e namorador,e continuaria assim se Yuzuyu nao estivesse aparecido.Yuzuyu e sua prima de 5 anos apenas,a familia dela divagava sobre o que fazer,ate que a irma de Kippei mais velha disse que Yuzuyu deveria ficar sobre os cuidados de Kippei,ate que Miyako volte.Mas sera que ele conseguiria cuidar dela sem perde-la?


Aishiteruze baby e um daqueles animes que aparentam ser chatinhos mas nao sao,alendo mais que Yuzuyu e feito pela voz de uma criança mesmo,nao de adulto como custumas fazer.O tema central sao os persinagens,se vc nao gostar dos personagens nao ira gostar do anime.


E o anime sempre tem musikas leves,o que da sono parta os desatentos.Muitos pensam no começo que Kippie ira ficar com Yuzuyu mas isso seria ridiculo,claro que nao,ele so cuida dela nao e pra tanto ne?


Bom gente esse acima e meu resumo,e que eu li e fiz com minha proprias palavras hehehe!se ficou bom eu nao sei mas que o anime e legal isso eu sei!e para ouvir a musika de abertura clique no link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=u4Esy0kIwkI


e de encerramento:

http://www.youtube.com/watch?v=3CHPWBRH00w


bom e isso gente ate a proxima!!a e quem me visitar e comentar ja sabe ne?ganha brinde!!!

Posted by Anime no Himitsu @ 08:51

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple