sábado, 26 de abril de 2008

oi genteeee!tudo bem?bom estou aceitando sujestoes pro new lay (caramba de novo?)e agora quem me der a sugestao e mandar o site e o n° do lay vai poder ganhar um premio!!!so assim pra vcs me ajudarem ne... ¬.¬
bom mas deixe,quero ver vcs comentando ok?bom vc podera escolher os seguintes premios:
-midi player COM midi
-midi player SEM midi
-relogio
-site de encomenda gratis
-calendarios
-o que vc quiser menos layout personalizado ok?

e hj so vim dar as novidades do mundo anime vamos la:
Clannad After Story: Nova continuação de Clannad


A revista Dengeki G's Magazine confirmou Clannad After Story, a continuação "After" de Clannad que termina este mês com 22 episódios (haverá mais um episódio, extra). After Story é a segunda parte do jogo Clannad que se passa depois que o protagonista se formou na faculdade. O jogo é dividido em 3 fases: colegial, after e o mundo de ilusões (visto no início de alguns episódios).
O novo anime será produzido pela mesma equipe e ainda não há previsão. Existe uma possibilidade de estrear em julho, já que ainda não foi divulgado o próximo anime do Kyoto Animation, que muitos especulam ser Full Metal Panic ou Haruhi.

Slayers vai ganhar nova série de TV depois de 10 anos


Confirmando os últimos rumores sobre a possibilidade para um novo anime de Slayers, a nova edição da revista Dragon Magazine confirmou que está em andamento a produção de uma nova série de TV de Slayers. Por enquanto foi apenas confirmada a produção, e não há nenhuma previsão.
Já se passaram 10 anos desde que Slayers Try, a terceira temporada, terminou no Japão em 1997. Depois disso veio muitos filmes de Slayers, até terminar com o Slayers Premium em 2001. Ele foi um dos maiores títulos da época que se encaixava ao lado de Evangelion e Guerreiras Mágicas de Rayearth.
Update 27/02/2008 14:30O site do autor de Slayers, Kanzaka Hajime, foi atualizado confirmando o anime e forneceu novas informações:1. Será uma história original criada exclusivamente para o anime, assim como foi Slayers Try.2. Será 1 temporada + 1 temporada. Pelo que se pode compreender, a nova série está planejada para ter 26 episódios, mas terá um intervalo de uns 3~6 meses depois da primeira temporada de 13 episódios.3. O estúdio continuará sendo J.C.STAFF, que fez OVA e filme, e será dirigido novamente pelo Watanabe Takashi.4. Não haverá mudança com os dubladores e a Lina continuará sendo Hayashibara Megumi.5. O livro de Slayers terminou na segunda fase e o autor não pretende mais continuar com a terceira fase. De qualquer forma, continuará escrevendo Slayers SP, a série com as aventuras passadas da Lina e Naga.
* Essas informações ainda estão em papel e podem sofrer mudanças até o anúncio oficial.

Anime
Assista a episódios das suas Séries Favoritas no WeShow!
www.WeShow.com
Trigun estará de volta em uma longa-metragem em 2009


O manga Trigun Maximum Vol. 14 (último volume) confirmou que o anime Trigun vai voltar agora em uma longa-metragem que já está marcada para estrear em 2009 no Japão.
O novo anime já tinha sido confirmado há mais de 2 anos atrás com o título de Trigun X, mas, desde então, não teve mais nenhuma notícia e achava-se que o projeto já estivesse morto.
No filme, veremos novamente a mesma turma da série arrebentando nas telas do cinema, agora em uma história original criada especialmente para o filme que irá mostrar Vash vs Wolfwood. O título do filme é Trigun The Movie, mas ainda pode haver mudanças no seu título.
Para preservar o clássico Trigun, o time de produção permanece quase o mesmo, com a direção e história de Nishimura Soujun, desenho de Yoshimatsu Takahiro, e a animação do estúdio Madhouse.

bom e isso pessoal ate mais com muuuito mais humor e alegria no seu pc com mania de anime brasil!!!

agradecimentos desse post:http://www.animeblade.com.br/noticias/

jejkjhueyrhujkhfiushrueyrushryi7erk.jhiufekjrgiuehrkjyrilhfiufkjfposkflçipfuifuoiky

ola estamos aqui mais um dia com a radiu otakus que naum esta fazendo muito sucesso....
triste realidade que temos que encarar. :(
mas fazer o q nhe?
vcs ja sabem quem e destaque ja sabem as regras e tudo mais agora e so vcs comentarem ok
ate mais e naum vao me deixar na pior nhe?naum me deixem triste!

Posted by Anime no Himitsu @ 15:45

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple