oi gente!

terça-feira, 29 de abril de 2008


oi gente!!!voltei,e ai gostaram do new lay?legal ne?bom chega de papo furado e vamos ao que interesa a historia de Ah! Megami-sama! (OVA)



Título
Ah! Megami-sama!
Alternativo
Oh! My Goddess!
Categoria
OVA
Episódios
5
Estilo
Romance, Comedia
Lançado
1993
Produtora
AIC, Kodansha, TBS, KSS
Diretor
Hiroaki Gohda


Com um excelente visual, Ah! My Goddess conquistou muita gente. Baseado no Manga do mesmo nome (que por sinal ainda vem sendo escrito aos poucos), Ah! My Goddess permanesce como uma das melhores comédias românticas.
Morisato Keiichi é um rapaz solitário, que mora em um dormitório só para homens. Um dia, cuidando sozinho do dormitório, ele resolve pedir algo para comer. Entre suas tentativas, ele sem querer disca para o "departamento das Deusas". Praticamente instantâneamente, Uma Deusa sai do espelho próximo - é Belldandy. Keiichi não só fica surpreso com esta fantástica entrada, como também pelo fato de ele ter direito a um pedido, qualquer pedido. É ai que fica interessante!
Keiichi, meio que brincando, diz "Eu gostaria de ter alguém como você para sempre comigo", e Belldandy aceita o pedido! Agora, Belldandy está "presa" com Keiichi pelo "contrato divino" feito pelo pedido de Keiichi, e nada pode romper o desejo divino! Para começar, keiichi é expulso do dormitório por ter "permitido uma mulher entrar" ... mas sem problemas, ele tem uma Deusa com ele! Logo ela arranja um lugar para eles ficarem, e então começa nosso romance. Será que Belldandy ficará para sempre com Keiichi mesmo ? Porquê ela gosta tanto dele desde o início ? E ... será que eles vão mesmo ficar sozinhos ou teremos mais personagens interessantes ;) ? Com muito humor, Ah! My Goddess só peca em um ponto: só 5 OVA !? Ahhhhh ... :)Um Anime para todos.


bom,eu vou destribuir premios para quem me der coments ok?e so me falar o que vc quer,e deixar seu coment!


bom hj eu nao achei nada desse anime para blogs...mas amanha eu procuro e trago,porque eu nao tenho muito tempo pra procurar ok?beijux ate mais!!

Posted by Anime no Himitsu @ 09:29

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple