noviiiiiis

terça-feira, 13 de maio de 2008

oie gente!como diz a plakinha eumto de volta as provas amanha....aiai faze o q?bom,mas eu to aqui hj,e pq o meu sumiço?eu fiquei com muita p´reguiça rsrs *que vergonha*


e eu tava fazendo um blog pra minha amiga,o que foi muito dificil pq ela e patty e eu naum eu so OTAKU EEE,dai fico dificil pla mim....se quiser ver "meu trabalho" entre aqui o: www.estilosanty.blogspot.com ok?bom e hj vim com noviiis!





olha so:





Segunda temporada de Nodame Cantabilesegunda, 12 de maio de 2008
Foi confirmada oficialmente a continuação animada de Nodame Cantabile, prevista para outubro de 2008, passando novamente no Noitamina, horário voltado para público feminino da Fuji TV. A segunda temporada com o título de Nodame Cantabile Paris-hen vai entrar para a fase de Paris.


isso e de maaais naum e?mais um animee uhuuuu.Nao conhece ese anime?o.o bom vamos ver olhe a foto abaixo,talvez refresque sua memoria otaku:



lembro agora?bom mesmo...de onde tirei essa novidade?ha boa pergunta eu tirei desse site o:

http://www.animeblade.com.br/noticias/1210599604/ esse site e de maaais!
bom gente tenhu que ir agora te mais com mania de animeee!uhhuuu beijuuus!

Posted by Anime no Himitsu @ 09:46

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple