angelics layer

domingo, 25 de maio de 2008


Oie gente!!hoje vim com um anime muito legal,chamado....ANGELIC LAYER!isso mesmo e com o meu resumo da historia dessa vez,peço desculpas por nao ter postado antes mas e muita falta de tempo mesmo,to pensando em mudar o layout...tem sugestoes?se tiver agradeço,bom chega de papo e vamos a historia:

mais um anime da clamp!isso mesmo clamp esta com os animes mais fofinhos,e como este um romace leve e um toque de comedia.Conta de uma menina de 12 anos Misaki Suzuhara,que acaba de chegar em tokyo,que enquanto anda pela rua ve um telçao de uma luta com 2 minusculas menininhas,ela ficou impressionada com a "Athena" que mesmo sendo pequenininha vence.Ela descobre que se trata de "Angelic Layer",que sao pequenas bonecas que lutam num campo controladas por mentes de seu dono.


Misaki se decide a adquirir uma Angel para ela e é ajudada por um misterioso homem que parece conhecer Misaki.


Logo Misaki tem sua boneca, que dá o nome de Hikaru. Misaki vai morar com a tia, apesar de sua mãe, que havia daixado a cidade natal para "trabalhar em Tokyo", também mora na cidade.Misaki faz amigos rápido, e também aprende a lutar no "Angelic Layer" já ganhando na primeira tentativa. Seguindo muito a idéia de "Card Captor Sakura", o empolgante é ver Misaki, que não sabe nada, ir aprendendo a lutar, ir aprendendo como reagir e vencer dos adversários maiores (a boneca dela é uma das menores).E, não era de se surpreender, Misaki rapidamente entra para o campeonato regional. Será que ela vai conseguir vencer e ir para o campeonato nacional ? Quem é Icchan e como ele sabe tanto sobre Misaki ? Porquê sua mãe a evita tanto?O mais interessante de Angelic Layer é que as lutas não são lutas. Fica claro que não passa de diversão. A idéia não é vencer, e sim competir (bem .. Misaki pensa assim, os adversários nem tanto). Outra coisa é que é o primeiro Anime que vejo onde o personagem principal e a maioria a sua volta são inteligentes. No final, quem faz burrada geralmente são os secundários.O progresso da capacidade de Misaki é progressivo e muito verossímil, mas não é chato de se ver, na verdade é até empolgante acompanhar os pensamentos dela para descobrir os pontos fracos dos adversários. E não se preocupe, Angelic Layer não é como Pokemon com as arenas e batalhas sem sentido. Existe uma boa diferença entre o certo e o errado, existe motivação, e mais tarde, vemos que existe até uma filosofia a ser aprendida !E, é claro, Angelic Layer wa Kawai desu!


bom gente e isso nao foi totalmente meu resumo mais ta ai,e isso beijuus!

Posted by Anime no Himitsu @ 07:22

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple