oie

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Oie gentee!!voltei,bom do que iremos falar hj???novidades do blog:

2 novos awards que estou participando

e



logo logo lay novo!e mesmo,gosto desse?eu tambem mas o que vem e melhor rsrs(vai demorar um poco mais tudo bim)


quando eu tive prova nao vo pode entra oks?bom acho qu e isso,agora novis do mundo anime e manga!


KissXsis de Young Magazine vira anime


A revista Young Magazine divulgou que entrou em projeto o anime de KissXsis, um manga de Jitama Bou, o mesmo desenhista de Mahoromatic. Em comentário, o autor disse que o projeto terá a primeira aparição em um DVD (preview ou OAD?) que virá acompanhando o 3º volume limitado do manga, previsto para setembro próximo. Maiores detalhes serão revelados no site oficial, assim que for inaugurado, em julho.
A história é sobre duas irmãs gêmeas, Ako e Riko, apaixonadas profundamente pelo seu irmão menor Keita. Elas vivem tentando seduzir Keita que, por estar prestando exames, se sente perturbado por elas, mas no fundo gosta delas. As gêmeas não são irmãs legítimas, elas são na verdade filhas da sua madrasta.

beijus tchau otakus!!

Posted by Anime no Himitsu @ 14:55

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple