finalmente como nos velhos tempos

sexta-feira, 11 de julho de 2008



ola otakus!!tb?,bom a novidade principal vcs devem ter visto e NEW LAY!! isso mesmo,bom fiquei muito tempo sem falar de animes mas volktei com a programaçao normal,e com a promoçao das pessoas que visitarem podem pedir algo ok?pode ate ser midi para midi player oks?bom chega de papo e vamos falar de animes:o anime de hoje e...MAISON IKKOKU!

Maison Ikkoku é um nome de uma confortável casa no coração de Tokyo. Muitas pessoas ficam ali, assim como o estudante Yusaku Godai, que decide se mudar para este local. Foi só Yusaku se alojar no local, que entra na história uma linda garota chamada Kyoko Otonashi, que havia sido contratada para ser a gerente do local. Para Yusaku, é amor à primeira vista, e todas as intenções de se mudar novamente do local, desaparecem. Yusaku está determinado a conseguir o amor da gerente, mais outro homem também está apaixonado por ela: Shun Mitaka. Com um triângulo amoroso e muitas tentativas malucas, o romance engraçado nunca acaba. Porém, quem ganhará este jogo amoroso?

Conhecido por ser um dos trabalhos da saudosa Rumiko Takahashi (Ranma 1/2, Inuyasha, Urusei Yatsura),Maison Ikkoku também é um grande sucesso, devido ao seu charme e humor ingênuos. Tudo escrito é bem coerente e bem-explicado. Dá para rir muito em algumas tiradas dos personagens, que são muito engraçadas. Maison Ikkoku é um anime que não foge da realidade, e mesmo assim consegue ter cenas engraçadas, tristes, e cenas interessantes. Não há monstros, heróis, ou poderes neste anime, somente esta história realista.
Maison Ikkoku não tem restrições, é para todas as idades. Sem cenas fortes. Mangá Shoujo.

E AGORA OS REGISTROS DESTE ANIME:

TITULO:maison ikkoku

CATEGORIA:serie

EPISODIOS:96

ESTILO:comedia romance

LANÇADO:1986

PRODUTORA:kitty films - fuji tv

bom otakus acho que e isso!ate mais!

Posted by Anime no Himitsu @ 09:04

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple