ola otakus desculpe o atraso

quarta-feira, 2 de julho de 2008



ola otakus!!!!desculpe a demora de novo!,mas para nao perder o ritmo vamos la vou falar de chobits,e isso mesmo!um anime legal e muito kawai.

No futuro, os computadores mais avançados são feitos com aparência humana. Apesar disto, eles não passam de computadores - acesse a rede, faça suas tarefas básicas, jogue joguinhos e edite textos. Pelo menos eles tem uma interface realmente amiguável, não ? - Esses computadores são os Persocons.Hideki é um garotão do interior, que nunca viu um computador, quanto mais um Persocon. Agora ele precisa viver em Tokio para seus estudos, e tem que se acostumar com a "cidade grande" e toda sua agitação, além de querer realizar seu sonho de ter um persocon! ... mas eles são muito caros para um simples estudante do interior.Para "piorar", Hideki também "nunca" falou com uma garota - apenas com "a mimosa" (uma vaca, hehe) e sua mãe!! Entristecido que todos tem um persocon e que ele é um total sem jeito, Hideki acaba encontrando o que ele mais queria ... Um persocon, novinho, maravilhoso, no lixo. Pegar coisa do lixo não é roubar certo? Então Hideki leva esta maravilha para casa. O que ele não percebe é que ele esqueceu um disco no lixo (seria o Sistema Operacional !? hehe).Depois de uma crise Ecchi (adivinha onde é o botão de liga-desliga), Hideki tem sucesso em ativar sua nova persocon ... mas para sua surpresa, ela só é capaz de dizer "Chii", e não aparenta saber fazer nada! O que fazer? Ele que nunca usou um computador, o que faria com uma persocon "inútil" (er ... olha os pensamentos pecaminosos) ?Mas não adianta. Chii é muito linda e kawaii, e ele decide ficar com ela e descobrir como "usá-la".Eventualmente, Hideki descobre que Chii tem algo mais ... ela mostra medo, mostra emoções, e ainda mais, ela mostra capacidades acima de qualquer persocon: ela é capaz de aprender sozinha. O que a diferencia dos demais persocons? Porque ela estava no lixo?E a pergunta mais "complicada de responder": Poderá Hideki ensinar tudo para Chii sem se apaixonar!?Chobits é conhecido atualmente como um dos melhores trabalhos da Clamp, diz-se que elas (Clamp é um grupo de mulheres) querem fazer tanto sucesso quando Card Captor Sakura fez. É Clamp contra Clamp !Com uma mistura perfeita de ecchi e kawaii, Chobits tem tudo para ser um sucesso. Imperdivel para quase qualquer ser humano ;). Quem não gosta de Kawaii vai gostar do lado Ecchi, e vice-versa.Não perca! E lembre-se sempre ...

Chiiiiiiiiiiiiiiiii

bom,tem gente q quer tirar o pc aqui de casa entao talvez os posts demorem mais quando tirarem(isso se tirarem)mas se nao eu venho aqui repor os dias que faltei ok?bom otakus eu tenho um site bem legal passa la vc vai amar!

clike aqui

beijux ate mais otakus!!!!


Posted by Anime no Himitsu @ 07:57

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple