17 ediçao

segunda-feira, 8 de setembro de 2008


ola otomis e otakus!vim trazer novidades!!mudei de lay e ja estamos na decima setima ediçao do meu bloguxo!^^ e faltam 7 dias pro meu niver eeeeee!*sorriso alcança a testa*logo vou mudar de layout de novo,porque eu nao estou muito com a cara desse...mas isso nao importa vim falar de um anime(como sempre) que nao e muito conhecido se chama MIZUIRO

ficha tecnica do anime:



Título:
Mizuiro
Categoria:
OVA
Episódios:

2
Estilo:
Romance, Drama
Lançado:
2003
Produtora:
NEC Interchannel
Diretor:
Kiyotaka Isako
Site Oficial:
Clique aqui

HISTORIA:


Durante sua infância, Yuki, Kenji e Hiyori eram muito próximos. Mas certo dia Hiyori desaparece de suas vidas. Anos mais tarde, Kenji e Yuki pouco lembravam de sua amiga de infância. Entretanto, numa noite em que Kenji estava tentando dormir, ouve uma voz estranha, contudo familiar, vindo de dentro do seu armário.


A estória deste anime não possui nada em especial, onde nos é mostrado uma promessa da infância transcendendo a vida e a morte, além de um triângulo amoroso. Mas tendo um enredo coerente sem exageros, faz dele um titulo agradável; tendo ponto fraco o pequeno tamanho, pois séries de romance necessitam ser mais longas para o espectador se importar com os personagens. Aliás, os personagens secundários não possuem importância no esquema geral, roubando segundos preciosos de tempo na tela, que poderiam ser gastos com os 3 principais.
O character design é tipico de animes baseados em jogos hentai, enquanto que na atuação dos dubladores temos como destaque a Hiyori Hayasaka dublada por Yuko Goto (que também faz Nanami Konoe em Lamune e Kaede Fuyou em Shuffle!), ainda que a meiguice de sua voz seja uma faca de dois gumes, podendo tanto agradar quanto irritar algumas pessoas.


REFERENCIA:ANIME BLADE
logo estarei de novo com muito mais mania de anime!!

Posted by Anime no Himitsu @ 09:30

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple