noticias fresquinhas!!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ola otakus!!vim trazer 2 novis de nimes e mangas:

novidade1-Confirmado o anime de Tales of the Abyss

A Bandai Namco confirmou a existência do anime de Tales of the Abyss que, até então, era apenas um rumor baseado numa informação de um estúdio de animação.
Agora, o novo anime da série "Tales of" vai ser para TV e estréia em outubro deste ano na rede TBS, sendo previstos 26 episódios. A animação é do estúdio Sunrise (Gundam, Code Geass).
Abyss é o 8º jogo da série "Tales of" da Namco lançado em 2005 para PS2 e é um dos preferidos dos fãs. Este é o 4º anime da série, depois de Eternia (TV), Phantasia (OVA) e Symphonia (OVA).
Além deste anúncio, está confirmado também um novo game de "Tales of", previsto para março de 2009 para o console Wii, que recebeu no mês passado o novo Tales of Symphonia: Ratatosk no Kishi. Além disso, em agosto será lançado Tales of Vesperia para Xbox360 e Tales of Hearts para Nintendo DS no final do ano.


Site oficialhttp://www.tv-toa.jp/

novidade 2-Novos mangás da Panini

Segundo o site Maxpress a Panini Comics irá lançar em breve 4 mangás, os mangas são D.Gray man, Trinity Blood, MPD Psycho e Chrno Crusade. A Panini ainda não divulgou a data, formato e o preço dos seus próximos lançamentos, mas algo deve aparecer durantes os eventos que estão acontecendo em São Paulo.
D.Gray Man é obra de Hoshino Katsura e desde 2004 ela está sendo publicada pela Shueisha. O manga está sem previsão de ser concluído no Japão.
MPD Psycho (ou Tajuujinkaku Tantei Psycho em japonês) é obra de Otsuka Eiji e está sendo publicada desde 2001 pela Kadokawa Shoten e, assim como D.Gray, está sem previsão ser concluída no Japão.
Trinity Blood é obra de Kyujyo Kiyo e foi publicada no Japão em 2001 também pela Kadokawa Shoten. O manga é baseado no novel e ainda está sem conclusão, tanto o novel quanto o manga.
Chrno Crusade, obra de Moriyama Daisuke foi publicada em 1999 pela Kadokawa Shoten e é o único manga desta nova leva da Panini que está concluído no Japão.


Fonte: Jbox

referencia:anime blade

bomm acho que por hj e so otakus!beijuuux^-^

Posted by Anime no Himitsu @ 14:53

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple