ola gomen a demora!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

oi!tudo bem otakus?olha quando eu vi que na globo passa o anime dragon boll Z,fiquei chocada pois e um desenho muito legal,que o sbt nao pegou ¬¬,mas o que interessa,pelo menos ainda temos anime nas tvs,porque sera que tem tao poucos?bom mas chega de falar o que acho vamos falar de um novo anime e os comentarios hein?cade?e a enquete que fiz ninguem quer responder?mas tudo bem eu aguento!vamos falar de animes!bom hoje para sua diversao vim trazer um fan atr que eu achei muito legal!


acho que isso ate mais kissu!

Posted by Anime no Himitsu @ 10:48

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple