oi pessoal 30/10

quinta-feira, 30 de outubro de 2008



ola gente!!desculpe a demora...mas vcs sabem como e neh?semana de prova -.-''


bom mas hj eu naum vim dar so uma passadinha nao!estou tentando achar o proximo layout do blog...se tivber sugestoes eu agradeço!^^ bom primeiro eu vou mostrar o que ganhei:


muitu legal!agora vamos´para o mundo anime:


Data de lançamento de Ichigo Mashimaro encorequinta, 30 de outubro de 2008
O primeiro volume do OVA Ichigo Mashimaro encore será lançado no Japão no dia 23/01/2009 e o segundo no dia 25/03/2009. Este é a segunda continuação em OVA desde o primeiro de 3 volumes lançado em 2007.
A equipe de produção permanece a mesma sendo que, dessa vez, o desenhista Sakai Kyuuta redesenhou os personagens que terão uma nova aparência. Os dubladores também continuarão sendo os mesmos.


referencia:animeblade

bom otomis e otakus acho que e isso...beijux!^^


Posted by Anime no Himitsu @ 09:29

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple