ola pessoal!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008


depois de muito tempo vim trazer o nosso novo destake!!*pate palmas* que rufem os tambores,o nosso mais novo destake e :

eee!!meus parabens nanda seu blog esta muito legal poriso merece meu destake!o blog dela e muito legal,tem uma musika muito boa de ouvir,for you maravilhoso e o seu visual tambem e muito bom.Poriso aproveitem visitem ela e porfavor nao saia sem deixar um comentario ok?
mas agora as novidades do mundo anime:

os otakus e otomis que assistem o SBT ficaram muito felizes em assistir essa semana o anime ONE PIECE como eu estudo de manha tive esse privilegio somente hj poi s nao fui a aula rsrs.bom eu ja conheço o one pisece a muito tempo e sempre quis ver e hoje pude ver haha, o SBT esta evoluindo em sua programaçao,porem eu acho que ao invez de passar pantanal ou aquelas novelas mexicanas chatas pra caramba deveriam colocar animes.mas eu nao sou dona do mundo emntao posso esperar...bom entao e isso pessoal ate mais e divirtam-se!

Posted by Anime no Himitsu @ 11:24

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple