ola pessoas!4/11

terça-feira, 4 de novembro de 2008

oi pessoal!eu voltei e venho com novidades!vejam o que ganhei:



lindo nao e?


e voces nao sabem,eu li o 1° cap da turma da monica jovem em mangá!e muito legal,eu amei,tem misterio,açao,e um pouco de comedia,vcs vao amar!


bom mas indo ao mundo anime...

eu ainda nao consegui achar um lay bom pro meu bloguxo,se tiverem opienioes eu agradeço!^^

hoje vim falar de Grenadier (Série)



Título
Grenadier
Categoria
Série
Episódios
12
Estilo
Ação, Comédia
Lançado
2004
Produtora
Ehrgeiz
Diretor
Hiroshi Koujina
Site Oficial
Clique aqui


historia:

Rushuna Tendou, uma mestra em armas, está viajando por terras distantes para espalhar a última estratégia de combate entre a população em guerra; ao faze-los perder a vontade de lutar, com o seu sorriso e colocando suas cabeças entre seus peitos. Em sua viagem para tentar converter as pessoas, Rushuna conhece Yajiro, um samurai que esta disposto a acompanhá-la e tentar aprender algo, tendo em vista que se pressionada, Rushuna é praticamente invencível.
Logo de inicio é possivel notar que este anime é de ação, mas um anime de samurai ou de faroeste? Acaba sendo os 2, o que o faz diferir um pouco da série Trigun, da qual possui algumas semelhanças. A personagem principal (Rushuna) tem praticamente a mesma filosofia de Vash de Trigun, pois ambos preferem uma vida de paz do que em luta. Mas assim como ele, ela acaba entrando em batalhas, não importando sua opinião.
A animação é mediana para uma série de TV, mas melhorando no último episódio, enquanto que é feito um bom uso de CG, geralmente usada para explosões e nas cenas de tiro onde há slow-motion a lá Matrix. A trilha sonora é agradável, enquanto que os edifícios e fundos de cena possuem um bom nível de detalhes. O character design tem como destaque a Rushuna, que apesar dos seios exagerados, possui um belo visual, com suas roupas e seus longos cabelos loiros combinando bem com seu chapéu e olhos transparecendo inocência, deixando-a até que com um ar kawaii e falando na Rushuna, boa parte do fanservice existente na série é devido ao seu hábito de tomar banhos frequentes, além de ter um método peculiar de recarregamento de armas.
Sobre a dublagem, ela possui seus altos e baixos... sendo que alguns dos vilãos possuem vozes meio irritantes. Entretanto, foi excelente a escolha de Kazuya Nakai (Roronoa Zoro de One Piece / Mugen de Samurai Champloo) para o papel de Yajiro Kojima. Enquanto que Rushuna Tendou foi dublada por Mikako Takahashi (Reverie Metherlence de Erementar Gerad / Tomoko Fujinami de Canvas 2), ao passo que a pequena Mikan Kurenai foi interpretada pela Yuki Matsuoka (Inoue Orihime de Bleach / Nana de Elfen Lied).
Em relação aos personagens, os vilãos e a Tenshi são subdesenvolvidos, tendo somente os 3 principais algum desenvolvimento; ainda que Mikan esteja lá mais para fornecer alguns momentos de comédia e servir de contrapeso ao - geralmente - frio Yajiro.
Este é um anime de qualidade média, e não recomendado aos que procuram cenas realistas de combate, pois - por exemplo - Rushuna além de ter a habilidade de dispararar rapidamente, aplica vários tiros não-fatais em soldados que estão a uma boa distância e sem olhar na direção da qual esta apontando.

referencia:animeblade

RECADO IMPORTANTE!!!LEIA ABAIXO
bom acho que e isso pessoal SE TIVEREM SUGESTOES DE NEW LAY ME AVISEM ^^
BEIJUX JA-NE!!!

Posted by Anime no Himitsu @ 08:47

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple