Miyavi

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Yooo tomodachis ^^ vim aqui hoje pra falar do meu cantor de j-music favorito~
Um homem encantador de 28 anos que vive mudando de estilo. Tambem tem muitas tatoos, e cada uma tem um significado especial.
Ja tem uma mulher, Melody e uma filhinha super kawaaai! e o mais legal de tudo isso e´ que ele vai vir pro Brasil fazer um show no citibankhall do RJ *--------------*
dia 13, entao se voce mora no rio (o que nao eé meu caso) nao deixe de ir e tirar fotos se conseguir!
cara eu queria muito ir~
O geito que eu o conheci foi muito engraçado, eu so estava vendo uns videos dos momentos de bandas de j-rock e achei um video dele, meu amigo ja tinha me mandado um video dele, mas era so zuaçao... ai eu ouvi a sua doce voz e fui pesquisando ^^ agora ele esta na minha lista de favoritos, porque Miyavi ser original, e ser quase perfeito (ninguem ser perfeito neh?)
eu comprei uma revista da AnimeDo e tinha uma materia sobre ele, assim fui o conhecendo cada vez mais, o engraçado eé pensar que ele nem imagina que eu existo e que estou falando sobre ele -q mas mesmo assim... AISHITERU MIYAVI!!! *o* eé falei!

Posted by Anime no Himitsu @ 10:33

1 Comments

Anonymous Luene® said...

Olá Bunitona, tudo bem?? nem sei se voce vai se lembrar de mim, mas estou aqui para te visitar, ler e claro, comentar!!

Espero que esteja tudo bem!! e feliz, pois é o que importa!! seu blog sempre original, com um ar oriental...rs, anime na cabeça!!

Bom eu já vou indo, tempo curto e vim correndo para matar saudade e deixar vários beijos :* Fica com Papai do Céu!! =D

21 de outubro de 2009 às 14:53  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple