NewLay!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

YO amigos, demorei mas voltei ^^'' e voltei com um new lay , agradeco o wandrey por ter me ajudado a ajustar os codigos mas enfim.. devem estar me achando burra de escrever agradeCo, mas `e que meu pc ta sem net,e esse aqui nao tem cedilha e nem da pra fazer o ''`e''.
aff! mas tudo bem eu aguento...
bom mas isso nao ser um blog pessoal e sim um blog que fala de animes.
e eu achei uma novidade sobre o inuyasha que acho que os fas vao gostar muito!*se voce morar no japao*
Inuyasha Kanketsu-ken: Nova continuação da série animada

A nova edição da revista Shounen Sunday confirmou que está sendo produzida a continuação da série animada Inuyasha, com o título de Inuyasha Kanketsu-hen (conclusão da série?). Serão cerca de 26 episódios (previsão inicial) que estrearão no Japão a partir de outubro de 2009. A história vai tratar dos acontecimentos do manga do volume 36 até o 56 (último).
A primeira série animada havia terminado no Japão em 2004 com 167 episódios. O estúdio de animação havia sido Sunrise (Code Geass, Gundam), mas não se sabe ainda se será o mesmo na continuação.

pena que nada ser aqui no Brasil, mas... eu ainda estou de ferias como algum de voces ainda devem estar e estou decepcionada com o SBT que peca em passar sempre episodios repiditos do Naruto. se ja passaram tudo deviam colocar ao menos o shippuden pra deixar a gente mais feliz D:
bom pessoaspor enquanto `e so isso. KISSU JA-NE TOMODACHIS!!

ps: gomen nasai por nao colocar imagem `e que esse pc ser tao ruim que nem colocar imagem no blogspot nao da.

Posted by Anime no Himitsu @ 16:20

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple