novis de anime blade

quinta-feira, 11 de junho de 2009


Ola pessoas!eu vim aqui trazer uma gran de novidade do mundo do anime ~ confira


Katana Gatari estreará em 2010 mensalmente



O site oficial de Katana Gatari divulgou que o anime está previsto para janeiro de 2010. Ao todo serão doze episódios e cada um será transmitido mensalmente no Japão, diferente das séries de TV que passam semanalmente. A animação será do estúdio White Fox.
Katana Gatari é o livro de Nishio Ishin, o mesmo
autor de Bakemono Gatari. A estória é sobre o espadachim que não utiliza katana, Yasuri Shichika, viajando junto com a bela estrategista Togame, em busca de doze espadas forjadas pelo lendário ferreiro Shikiza Kikiki.


pena que eé mensalmente ne, e pena tambem que nao eé aqui no Brasil, se ao menois fosse aqui no Brasil eu poderia ate considerar,mas tudo bem ... se eu for pro japao algum dia qeum sabe?
mas voces podem entarar no site e tentar entender o que ta escrito, eu acho que ta em japones.

bem, entao eé isso e me esperem que eu volto com mais mania de anime pra voces!KONICHIWA~

Posted by Anime no Himitsu @ 17:38

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple