02/02/2009

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ola pessoal!desculpe a minha demora pra postar ^^''

bem mas cá estou eu de volta pra dar as novidades . . *--------*

começando:

a queda dos animes esta atacando e muitos animes estaosaindo do horario nobre, entao sem muitas novidades hoje vim falar pra voces de um grupo muito legal,embora seja de taiwan na china e legal*--* é i melhor pop asiatico do mundo e quem sao elas?


AS S.H.E - FORMADO POR SELINA,HEBE E ELLA


o ultimo dvd de musicas que lançaram foi o play,que tem uma musica que e de deixar todo mundo dançando,o nome da musica e BOOM ja da pra ver pq ninguem fica parado ne?mas as que eu mais gosto sao a AI LA GUO , NI ZUI JING HAI HAO MA. bem continuando o dvd play delas tem a participaçao de um outro grupo de garotos de taiwan que sao os do Farenheit, cantam super bem tambem.esse e o decimo cd que elas gravam. "Aos que ainda não conhecem o pop taiwanês, ouvir este álbum é começar com chave de ouro. Aos que já acompanham o trabalho do S.H.E, este é imperdível, pois mostra que o grupo só melhora com o passar do tempo."


Aos brasileiros que quiserem adquirir o trabalho do S.H.E, o caminho mais fácil e rápido é comprar pela Internet ou implorar a um amigo em viagem pelas bandas de lá que traga um… pois, ao que parece, tão cedo não chegarão nas prateleiras deste Brasil varonil.


mas nao fique triste da pra baixar as musicas delas no 4shared,nao so musicas delas como de qualquer ator que quiser^^



Bem pessoal entao é isso por hoje,beijux e ate mais,voltem sempre viu otomis,otakus e visitantes rsrs entao ta bom tchao JA-NE!! beijux galera

Posted by Anime no Himitsu @ 06:41

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple