segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Predio Shaman King Condominio Animes Fan
a demora pessoal,foi porcausa das aulas...bom mas ca estou para falar muito de animes,muitas novidadis!!olha so:
Mainichi Kaasan: Comédia sobre uma mãe ganha animesegunda,
01 de dezembro de 2008
O manga Mainichi Kaasan, publicado no jornal Mainichi Shinbun, vai ganhar anime em canal digital do Japão, com a previsão marcada para o segundo trimestre de 2009.
Mainichi Kaasan ( Mãe todo dia) conta de forma engraçada o dia a dia de uma mãe e dois filhos, focando em assuntos sobre a criação de filhos. A autora do manga, Saibara Rieko, utiliza a própria experiência de mãe neste manga.

Previsão para Utawarerumono OVAsegunda,

01 de dezembro de 2008
O OVA de Utawarerumono, anunciado desde o ano passado sem mais notícias, teve finalmente a previsão do volume 1 divulgada pela Frontier Works para o dia 5 de junho de 2009.
Ao todo serão 3 volumes, mas os volumes 2 e 3 permanecem sem previsão. O lançamento será primeiro em DVD e mais tarde, todos os volumes serão lançados juntos em box de blu-ray. A edição limitada do volume 1 virá com um picture drama num disco separado.
Essa série em OVA vai contar alguns eventos do jogo que não puderam ser mostradas no anime de 26 episódios. O primeiro episódio vai ser sobre um bebê abandonado que fica aos cuidados da Urutori, até que Hakuoro e os outros descubram a identidade do bebê. A produção é do estúdio Chaos Project, do mesmo time do OVA ToHeart2.

Em produção anime de Katana Gatarisegunda, 01 de dezembro de 2008
O livro Katana Gatari de Nishio Ishin, o mesmo autor de Bakemono Gatari, teve o anime confirmado no site da Kodansha Box. Por enquanto só existe o site oficial do anime em contagem regressiva, prevista para terminar na virada do ano.
A história é sobre o espadachim que não utiliza katana, Yasuri Shichika, viajando junto com a bela estrategista Togame, em busca de 12 espadas forjadas pelo lendário ferreiro Shikiza Kikiki.
OVA de Saint Seiya Lost Canvassegunda, 01 de dezembro de 2008
A edição semanal da Shounen Champion confirmou a produção do OVA Saint Seiya Lost Canvas Meiou Shinwa pelo TMS Entertainment. A previsão do DVD é para a próxima primavera japonesa, durante o segundo trimestre de 2009.v
entao acho que é so pessoal!ate mais com muitas mais novidades para voces!beijux,ate mais!!
referencia:ANIME BLADE
Predio Shaman King Condominio Animes Fan

Posted by Anime no Himitsu @ 12:26

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple