26/11/2008
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
ola pessoal apesar da demora eu voltei!^^bom as provas voltaram e fico dificil pra mim sabe?...mas chega de papo furado e vamos aos animes!bom hoje vim falar de um anime novo na area se chama Starship Operators (Série)!
Título
Starship Operators
Categoria
Série
Episódios
13
Estilo
Ficção Científica, Ação, Drama
Lançado
2005
Produtora
J.C.STAFF
Diretor
Takashi Watanabe
Site Oficial
Clique aqui
Sinopse
A 73ª turma da faculdade de defesa está voltando para seu planeta após uma missão de treinamento na nova espaçonave Amateratsu.Porém, chegando lá eles descobrem que seu planeta natal foi invadido e, assim, decidem lutar sozinhos contra o inimigo. No entanto no intuito de conseguir fundos para lutar essa guerra, eles fazem um acordo com o canal Galaxy Network.
historia:
Embora a estória possa soar meio absurda, ela é mais acreditável do que possa parecer de inicio. A medida que o enredo se desdobra, somos gradualmente introduzidos a um mundo de espionagem, política, preocupações econômicas e convicções pessoais. Mas ainda que o enredo principal seja bem desenvolvido, é deixado a impressão que a estória teve muito potencial omitido, devido aos sub-enredos insinuados mas não inteiramente aproveitados. Todavia, embora J.C.Staff não tenha feito uma ópera espacial do porte de Crest of the Stars, este anime não deixa de ter um boa estória.O elenco de personagens é bem constituido, e nós vemos como sua amizade, lealdade e camaradagem se desenvolve um com o outro, sendo que alguns são sortudos o suficiente para achar o amor. Entretanto, este romance é o elo mais fraco do anime. O aspecto romântico da série parece tão... sem sentido... para todos os intentos e propósitos. Por vezes o interesse romântico surge de forma tão repentina como uma estrela cadente, mesmo que antes a relação entre os personagens fosse, não fria, mas tampouco calorosa.As cenas de batalha são grandiosas. E não se trata dos frenéticos dogfights vistos em séries como Macross e Vandread, e sim batalhas envolvendo naves capitânias vultosas em regiões vastas do universo, tendo assim uma natureza mais estratégica. O planejamento para cada batalha dá a nós uma sensação do que acontecerá, e com a preparação e combate resultante temos o resultado. As cenas de batalha são bem compassadas entre o interior e exterior das naves, nos mostrando o quão lentas são num campo de batalha de proporções galácticas.Graficamente o anime demonstra uma boa qualidade, com personagens bem desenhados e bom uso de cores. Entretanto, às vezes os personagens 2D parecem totalmente planos contra o fundo 3D; em especial nas cenas que se passam nos corredores da nave. Mas nos corredores brilhantes de edifícios, as coisas parecem bem feitas. E sobre a trilha sonora, ela ajuda a construir uma atmosfera adequada tanto para as cenas de batalha com compasso rápido para elevar vossas batidas de coração, quanto para partes tristes que recebem a devida canção melancólica como acompanhamento.Starship Operators é como o resumo de um bom livro. Apenas as estórias e cenas principais são extraídas, deixando estórias secundárias e um pouco de reflexão para trás. Porém um resumo bem feito, deixando a sugestão de um retrato maior que poderia ter sido.
e ai gostaram?se sim comentem!e o nosso novo destake e....
PERLE NOIRE! esse blog e muito legal,da uma passadinha la voce vai amar,e de la que eu tirei as plakinhas que estou usando hoje^^
entao meus queridos ate mais!
Posted by Anime no Himitsu
@ 07:28
0 Comments
<<
Home