29/01/2009

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ola seres viventes do planeta terra!hoje estou aqui com mais novidades do mundo anime pra voces,porque aqui nos temos mania de anime !!começando com a nossa "programaçao" de hoje,estaremos dando 3 novas novidades tiradas do site do anime blade como sempre;e começando a nossa primeira novidade de hoje é:

O filme de Gundam SEED ainda está vivo


O filme de Mobile Suit Gundam SEED, considerado quase um projeto cancelado, depois de tanto tempo sem sinal de desenvolvimento, poderá ter o anúncio da sua situação em breve.
A fonte é do
blog de Yamada Shinya, um contador e escritor da revista Newtype, que encontrou Morosawa Chiaki (roteirista de SEED) num evento da Kadokawa Shoten. Yamada perguntou sobre o filme e ela respondeu que será anunciado em breve, e pediu para aguardar mais um pouco.
Segundo uma entrevista com Morosawa Chiaki, realizada pela revista Animage no ano passado (
fonte), o filme estava interrompido porque ela estava com problemas de saúde.


u.u que bom nao?entao vamos pra nossa segunda novidadee


Koihime Musou prepara novidade para 2009


Foi colocada uma mensagem na página inicial do anime Koihime Musou avisando que em breve terá mais novidade para 2009. Há também uma imagem da Touka, a nova personagem de Shin Koihime Musou lançado dia 26/12/08 para PC. A mensagem até agora é um mistério, mas pela dica pode estar indicando uma nova continuação baseada no novo jogo.


legal hein ^^ sera que e muito dificil de desenhar ela? mas tudo bem rsrs
e a nossa terceira novidade é de
Higepiyo: Anime do pintinho barbudo e falante

A revista Chorus Lovers revelou que está sendo produzido o anime Higepiyo, um manga de tirinha de Itou Risa, a mesma autora de Oruchuban Ebichu. A informação sobre o anime será revelada na próxima edição da revista, prevista para o final de fevereiro.
Higepiyo (Pintinho barbudo) é publicado na revista Chorus Lovers e no momento está com apenas 1 edição de manga lançado em 2007. Ele fala sobre uma família que comprou um pintinho barbudo e falante com o comportamento nada bonitinho como se fosse um homem de meia-idade. Hiroshi, o garoto da família, deveria estar feliz com Higepiyo, mas cada vez que mais conhece o seu animal de estimação, mais duvidoso fica se aquilo é mesmo um pintinho.
deve ser um manga muito legal,se chegar ao Brasil vou querer ler o.o gozado kkkkk
mas entao pessoal por hoje e so mas esperem por mais novidades do mundo do anime aqui ^^ nao eskece de deixar um recadinhu *- -* beijus galera JA-NE!!!

Posted by Anime no Himitsu @ 05:03

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple