atualizando . . e new lay!!

domingo, 29 de março de 2009

Ola pessoas!bem eu estou passando´para avisar o new lay que meu bloguxo esta, em sua 18° versao ^^ eu achei ...


bem mas nao ia passar so por isso neh?vim dizer qu no proximo post se eu nao esquecer , nos traremos um novo destake para ca!a sim antes que eu eskeça, os comentarios estao la em baixo e que eu tentei por mas deu errado aki sabe . . dai e so ir mais pra baixo do template que voces vao ver la ^^

E nos temos uma novidade fresquinha pra voces ! confira ~~~>


Akikan: Em produção novo episódio em OVA

Após o último episódio (12) de Akikan, foi revelada a existência de um OVA em produção. Logo depois, o site oficial do anime também confirmou esse OVA, e prometeu divulgar mais sobre o assunto em breve.
Se esse OVA de Akikan for do mesmo modelo de outros animes (Hidamari Sketch, Clannad, Koihime Musou, etc) que colocam um episódio novo no DVD da série, e possível que esse seja uma história extra, sem comprometimento com o final, e que é lançado logo após o último DVD da série.
O volume 6 de Akikan está marcado para 16/09/09. Pode ser então que o OVA (Vol.7?) seja lançado 1 mês depois, em outubro de 2009.


a eu quero asisti e vocee? rsrs bom acho que é isso entaum otakus e otomiis, e visitantes tambem , a sim eu nao coloquei musika em japones e nem de anime porque eu nao achei, entao se voces conhecerem um site me mandem?*--------------*
eu agradeço ! bem entao acho que eé só isso . .
beijuux e ate a proxima ^^
JA-NE!!

Posted by Anime no Himitsu @ 08:17

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple