09/02/2009

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Ola pessoas!hoje vim trazer uma novidade que como de costume veio do anime blade ^^


Tales of Vesperia de Xbox 360 vira filme
O jogo Tales of Vesperia, lançado em 2008 para Xbox 360, vai virar filme animado em 2009, segundo a Kinema Junpou, uma revista sobre cinema. Tudo que se sabe é que a distribuidora de filme é Kadokawa Eiga (Kadokawa Pictures) e é dirigido pelo Kamei Kanta.
Este filme será o quinto anime da série, que já teve o de Eternia (TV), Phantasy (OVA), Symphonia (OVA) e Abyss (TV). Também está confirmada a produção da segunda temporada de Symphonia, sem previsão ainda.
Tales of Vesperia é o penúltimo jogo da série principal de "Tales of" da Namco, considerado o terceiro tradicional jogo de RPG do Japão, perdendo apenas para o Dragon Quest e Final Fantasy. O lançamento ocorreu em agosto de 2008 no Japão e EUA. No Japão, o­nde Xbox 360 não é bem recebido, Vesperia é até agora o jogo que mais vendeu para o console da Microsoft com mais de 150 mil.


muito legal nao e?entao por hoje e so pessoal mas esperem que logo logo estarei de volta,nao se preocupem se eu demorar mas e que as aulas começaram e ja sabem neh?ento e isso beiojux galera tchau!JA-NE!

Posted by Anime no Himitsu @ 07:39

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple