07/06/09 ~ tirando o po

domingo, 7 de junho de 2009


Ola pessoas! eu to sumida neh? ^^'' eu estive ocupada com os estudos , mas eu juro que vou tentar entrar mais aqui ~ *tira po do blog*
gomen nasai a demora gente !! mas eu voltei e estou aqui para dar alegria a esse bloguinho todo empoerado *cof cof*
hoje eu so to dando uma passadinha, mas amanha eu espero que eu volte e vou tentar mudar o layout tambem porque esse aki ta dando problema com os comentarios entao eu vou mudar , vou voltar de lay novo , posts novos, tudo novo! entao eé isso minhas florzinhas de sakura, boa semana proceis e me aguardem que eu vou voltar!

Posted by Anime no Himitsu @ 13:36

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple