neo tokyo

segunda-feira, 15 de junho de 2009


Oi pesoas! eu comprei minha primeira revista da Neo Tokyo e to amando!!

bem vim trazer uma plainha do que ela diz aqui ~


KANPAI


A newpop ta lançando um novo manga! que se chama kenpai

" cansado daqueles mangas serios e com traços pesados?que tal pegar algo mais leve e divertido para ler?em kenpai! conhecemos Shintaro Yamada que soinha em ter sua licença de caçador de demonios,mas a coisa complica quando ele se apaixona pela nuca da garota chamada Nao.

e para saber mis sobre esse manga, comprem a revista ^^ que estranho uma pessoa se apaixonar pela nuca da outra... era mais evidente um vampiro se apaixonar pelo pescoço de um humano lol. mas esse manga deve setr muito divertido!

bem, ontem fui na banqunha e eu so tinha dez reais ai eu tinha de escolher entre a neo tokyo ou o manga da NANA. a nana tava mais caro ai comprei a revista. e que sabe? valeu muito a pena! a revista e muito boa ~ mas alem do nana tinha uns bobinhos "lilipops" la que sao meio sem sal (pra miim). ai sobroiu quatro e dez pra mim gasta domingo na matsuri *minha primeirissima matsuri!*

bom pessoas, eé só isso! ate mais , kissus JA-NE ~

Posted by Anime no Himitsu @ 08:51

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple