Matsuri*-*

terça-feira, 23 de junho de 2009


Ola meus amoreees! pois eé eu voltei. bem, hoje vou contar o que passei domingo *--*

foi a minha primeira matsuri ~ eu ameey ^^

a fila era enoorme , mas so pra enganar tambem, pq foi rapidinho. ai eu comprei uma toquinha da rubi *do hantaro*, uma luva meio emo , e dois bottons. minha mae me obrigou a tirar fotos com umas pessoas que estavam de cosplays , eu fui ne morrendo de vergonha , mas fui. me diverti muito muito muito!! mas o que mais me entrigou foi quando eu peguei o primeiro onibus para ir pra casa *sao uns 3* , dai tinha umas meninas e uns meninos tomem la no fundo do onbus, e eu sentei la pro fundo tambem ... ai eles escreveram na plakinha bem assim : "oi, tudo bem?" ou coisa assim , dai o pia grito la prum carinha que tava passando e colocou a plakinha pra fora, quando ele puxou pra dentro a plakinha quebrou e caiu metade pra fora *o* e nem era dele , era do amigo dele que nem estava no onibus, imagina a cena ~ dai eu fiquei olhando e rindo deles; ai o carinha que deixo a plakinha cair escreveu oi, e eu disse oi, dai começamos a conversar pelas plakinhas la e talz *suspira* foi muito legaal ~

a minha primeira e ja estou anciosa para a proxima ^^ bom pessoas , acho que eé so isso.

KISSU JA-NE!!!!

Posted by Anime no Himitsu @ 10:22

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple