New Lay!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

>~ Sekai Anime ~<<"> Ola amores!
estou com a minha decima nona ediçao do mania de anime brasil! estou muuito feliz com isso, e queria agradecer a Satsuki pelo lay e ao Wandrey pelo codigo ^^

Hoje eu so vim falar disso mesmo e avisar que terça passada eu fiz mais um aninho! eee ~ lol
agora ja tenho 13 anos *to nova ainda... ainda* bom daqui alguns anos nao vou ficar feliz se fizar mais aniversarios, mas por enquanto eu aproveito HOHO'

Pessoas do meu kokoro, ser so isso mesmo ook? beijokas pra todos, boa tarde

Posted by Anime no Himitsu @ 09:54

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple