Suzumiya Haruhi

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Yo habitantes da terra e meus alienigenas, sobrenaturais, viajantes do tempo *---------------*
Eu acho que a maioria de voces deve ter ouvido falar de Suzumiya Haruhi ( o anime, apesar dela aparecer em varios animes), pois eé eu ganhei o DVD dela legendado com todos os episodios da 1° temporada *o* sugoi sugoi!! eu me apaixonei pelo anime, a historia eé meio dificil de entender no começo, mas com o passar dos episodios tudo vai se encaixando. Sendo assim, vou falar um pouco do anime pra voces ^^
Desde o primeiro episodio Kyon vai narrando a historia com alguns comentarios, mas ao desenvolver do tempo ele diminui isso. No começo parece um anime de colegial normal, tirando o fato de Suzumiya mudar o cabelo todo dia (eu tambem faço isso xD), tirar a blusa no meio da sala, e fazer coisas estranhas. Ela quer conhecer aliens, viajantes do tempo, e coisas do tipo. Kyon puxa papo com Suzumiya, e dai começa uma amizade muito grande. Como ela tinha participado de todos os clubes da escola e nao tinha gostado de nenhum, criou o seu proprio que se chama SOSdan. Repentinamente Nagato ( que seria uma alien), participa do grupo. Suzumiya fica feliz com isso, Nagato tambem e´uma rata de livros. Suzumiya sai em busca de mais pessoas e encontra Mikuru, uma menina meiguinha e que sempre passa vergonha por causa de Suzumiya que a faz colocar fantasias o tempo todo. Kiyon tambem participa do grupo. E o ultimo a se ingressar no grupo se chama Koizumi Itsuki, um rapaz muito sorridente, alias esta sempre sorrindo. Secretamente ele ee´ um esper, que tem poderes que so podem ser usados em uma certa hora e em um certo lugar. entao Mikuru eé uma viajante do tempo, Nagato e´uma alien, Koizumi e´um esper, Kiyon eé um humano normal, e quanto a Suzumiya.... nao se sabe ao certo, mas Koizumi acha que ela eé um tipo de Deus, que pode criar o mundo como ela quiser e destrui-lo se for de sua vontade. Porque ela desejou ter aliens e teve, desejou ter espers e la esta Koizumi(obs:. Suzumiya nao sabe que seus amigos sao "paranormais"). Mas, porque Suzumiya deseja que tenham esse tipos de seres? Quando ela era menor ela foi em um estadio, e percebeu que tinha muita gente (logico, um estadio ¬¬), ela fez umas contas e reparou que quase metade do Japao poderia se encontrar lá naqueles bancos. Ela achava ter as melhores amigas do mundo, achava estudar na melhor escola do mundo, mas depois que parou pra pensar ela viu que qualquer um poderia pensar assim, ate o momento ela se achava especial, mas depois nao mais. entao começou a desejar que existissem esses seres para ter diversao. Bom eu nao vou contar toda historia pra voces se nao perde a graça entao, eu so queria dar uma lasquinha pra voces e indicar esse anime que eé muito bom. Alias, Suzumiya Haruhi tem continuaçao, sim sim, se chama Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, eu espero que possa ver logo ^^
Por hoje ee´so, e obrigado por ler mais um post do mania de anime Brasil eé isso ai ~
Entao ate um futuro proximo com mais posts Ja ne galera Kissus!!

Posted by Anime no Himitsu @ 08:41

0 Comments

Postar um comentário

Links to this post

Criar um link

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple