26/11/2008
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
ola pessoal apesar da demora eu voltei!^^bom as provas voltaram e fico dificil pra mim sabe?...mas chega de papo furado e vamos aos animes!bom hoje vim falar de um anime novo na area se chama Starship Operators (Série)!
Título
Starship Operators
Categoria
Série
Episódios
13
Estilo
Ficção Científica, Ação, Drama
Lançado
2005
Produtora
J.C.STAFF
Diretor
Takashi Watanabe
Site Oficial
Clique aqui
Sinopse
A 73ª turma da faculdade de defesa está voltando para seu planeta após uma missão de treinamento na nova espaçonave Amateratsu.Porém, chegando lá eles descobrem que seu planeta natal foi invadido e, assim, decidem lutar sozinhos contra o inimigo. No entanto no intuito de conseguir fundos para lutar essa guerra, eles fazem um acordo com o canal Galaxy Network.
historia:
Embora a estória possa soar meio absurda, ela é mais acreditável do que possa parecer de inicio. A medida que o enredo se desdobra, somos gradualmente introduzidos a um mundo de espionagem, política, preocupações econômicas e convicções pessoais. Mas ainda que o enredo principal seja bem desenvolvido, é deixado a impressão que a estória teve muito potencial omitido, devido aos sub-enredos insinuados mas não inteiramente aproveitados. Todavia, embora J.C.Staff não tenha feito uma ópera espacial do porte de Crest of the Stars, este anime não deixa de ter um boa estória.O elenco de personagens é bem constituido, e nós vemos como sua amizade, lealdade e camaradagem se desenvolve um com o outro, sendo que alguns são sortudos o suficiente para achar o amor. Entretanto, este romance é o elo mais fraco do anime. O aspecto romântico da série parece tão... sem sentido... para todos os intentos e propósitos. Por vezes o interesse romântico surge de forma tão repentina como uma estrela cadente, mesmo que antes a relação entre os personagens fosse, não fria, mas tampouco calorosa.As cenas de batalha são grandiosas. E não se trata dos frenéticos dogfights vistos em séries como Macross e Vandread, e sim batalhas envolvendo naves capitânias vultosas em regiões vastas do universo, tendo assim uma natureza mais estratégica. O planejamento para cada batalha dá a nós uma sensação do que acontecerá, e com a preparação e combate resultante temos o resultado. As cenas de batalha são bem compassadas entre o interior e exterior das naves, nos mostrando o quão lentas são num campo de batalha de proporções galácticas.Graficamente o anime demonstra uma boa qualidade, com personagens bem desenhados e bom uso de cores. Entretanto, às vezes os personagens 2D parecem totalmente planos contra o fundo 3D; em especial nas cenas que se passam nos corredores da nave. Mas nos corredores brilhantes de edifícios, as coisas parecem bem feitas. E sobre a trilha sonora, ela ajuda a construir uma atmosfera adequada tanto para as cenas de batalha com compasso rápido para elevar vossas batidas de coração, quanto para partes tristes que recebem a devida canção melancólica como acompanhamento.Starship Operators é como o resumo de um bom livro. Apenas as estórias e cenas principais são extraídas, deixando estórias secundárias e um pouco de reflexão para trás. Porém um resumo bem feito, deixando a sugestão de um retrato maior que poderia ter sido.
e ai gostaram?se sim comentem!e o nosso novo destake e....
PERLE NOIRE! esse blog e muito legal,da uma passadinha la voce vai amar,e de la que eu tirei as plakinhas que estou usando hoje^^
entao meus queridos ate mais!
Posted by Anime no Himitsu
@ 07:28
0
Comments
desculpa a demora
terça-feira, 11 de novembro de 2008
ola pessoal!tenho muitas novidades e realmente gomen pela demora^^''
novidade 1-finalmente consegui meuaward do vick!
novidade2-estou escolhendo um new lay...¬¬*nossa que novidade*
e agora voltando ao mundo anime eu agradeço os comentario e as visitas!
e hoje vim falar de um anime muito legal o chamado tcham tacham tcham tcham....
Uchuu no Stellvia (Série)
Título
Uchuu no Stellvia
Alternativo
Stellvia
Categoria
Série
Episódios
26
Estilo
Aventura, Comédia, Drama
Lançado
2003
Produtora
Xebec
Diretor
Tatsuo Sato
Site Oficial
Clique aquihistoria:
A 189 anos atrás, a explosão em supernova da estrela Hydrus Beta que se localizava à 20 anos-luz, ocasionou uma onda de choque que destruiu muito da superfície da Terra. Agora é o ano 2.356 D.C., e o que restou da humanidade tenta desesperadamente buscar meios de se salvaguardar da 2º onda de choque, pondo todos os seus recursos na Grande Missão. Katase Shima é uma jovem aluna que alcançou seu sonho de juntar-se a estação espacial Stellvia. Com a 2º onda de choque a caminho, Katase e os membros de Stellvia deverão se unir para lidar com este grande perigo.
O anime não é muito realista ao deixar a tarefa de salvar a Terra sobre os ombros de jovens crianças, mas embora certos aspectos como este sejam pouco originais, a série possui um bom ritmo e nunca fica previsível. Sim, o inicio é lento, servindo mais para nos fornecer informações sobre os personagens, mas o anime pega o ritmo a partir do episódio 8 e mantêm o pique até os créditos do último episódio.
Sobre os personagens, devido a ter um elenco tão grande, muitos são sub-aproveitados, sendo dificil de simpatizar e entender as motivações de certos membros da tripulação. E enquanto alguns personagens precisavam ter sido melhor trabalhados, o design dos mechas e naves precisavam de uma revisão total. Existem 2 mechas apenas, mas seus projetos são piores que alguns animes de mecha antigos; enquanto que as naves... não são ruins, mas a originalidade não é seu ponto forte.
As vezes é dificil manter um equilibrio entre estilo e substância, mas ainda que Stellvia of the Universe seja um pouco carente de estilo, a boa combinação entre estória e personagens ocasiona bastante substância para deixar os espectadores satisfeitos.
referencia:anime blade
entao e isso pessoal^^ate mais!!
---------------------------------------------------------------------------------
para quem quer conhecer Tsukihime (Série) nao perca a nossa proxima postagem
é um anime com estilo de fantasia voces irao amar.
Posted by Anime no Himitsu
@ 11:01
0
Comments
ola pessoas!4/11
terça-feira, 4 de novembro de 2008
oi pessoal!eu voltei e venho com novidades!vejam o que ganhei:
lindo nao e?
e voces nao sabem,eu li o 1° cap da turma da monica jovem em mangá!e muito legal,eu amei,tem misterio,açao,e um pouco de comedia,vcs vao amar!
bom mas indo ao mundo anime...
eu ainda nao consegui achar um lay bom pro meu bloguxo,se tiverem opienioes eu agradeço!^^
hoje vim falar de Grenadier (Série)
Título
Grenadier
Categoria
Série
Episódios
12
Estilo
Ação, Comédia
Lançado
2004
Produtora
Ehrgeiz
Diretor
Hiroshi Koujina
Site Oficial
Clique aquihistoria:
Rushuna Tendou, uma mestra em armas, está viajando por terras distantes para espalhar a última estratégia de combate entre a população em guerra; ao faze-los perder a vontade de lutar, com o seu sorriso e colocando suas cabeças entre seus peitos. Em sua viagem para tentar converter as pessoas, Rushuna conhece Yajiro, um samurai que esta disposto a acompanhá-la e tentar aprender algo, tendo em vista que se pressionada, Rushuna é praticamente invencível.
Logo de inicio é possivel notar que este anime é de ação, mas um anime de samurai ou de faroeste? Acaba sendo os 2, o que o faz diferir um pouco da série Trigun, da qual possui algumas semelhanças. A personagem principal (Rushuna) tem praticamente a mesma filosofia de Vash de Trigun, pois ambos preferem uma vida de paz do que em luta. Mas assim como ele, ela acaba entrando em batalhas, não importando sua opinião.
A animação é mediana para uma série de TV, mas melhorando no último episódio, enquanto que é feito um bom uso de CG, geralmente usada para explosões e nas cenas de tiro onde há slow-motion a lá Matrix. A trilha sonora é agradável, enquanto que os edifícios e fundos de cena possuem um bom nível de detalhes. O character design tem como destaque a Rushuna, que apesar dos seios exagerados, possui um belo visual, com suas roupas e seus longos cabelos loiros combinando bem com seu chapéu e olhos transparecendo inocência, deixando-a até que com um ar kawaii e falando na Rushuna, boa parte do fanservice existente na série é devido ao seu hábito de tomar banhos frequentes, além de ter um método peculiar de recarregamento de armas.
Sobre a dublagem, ela possui seus altos e baixos... sendo que alguns dos vilãos possuem vozes meio irritantes. Entretanto, foi excelente a escolha de Kazuya Nakai (Roronoa Zoro de One Piece / Mugen de Samurai Champloo) para o papel de Yajiro Kojima. Enquanto que Rushuna Tendou foi dublada por Mikako Takahashi (Reverie Metherlence de Erementar Gerad / Tomoko Fujinami de Canvas 2), ao passo que a pequena Mikan Kurenai foi interpretada pela Yuki Matsuoka (Inoue Orihime de Bleach / Nana de Elfen Lied).
Em relação aos personagens, os vilãos e a Tenshi são subdesenvolvidos, tendo somente os 3 principais algum desenvolvimento; ainda que Mikan esteja lá mais para fornecer alguns momentos de comédia e servir de contrapeso ao - geralmente - frio Yajiro.
Este é um anime de qualidade média, e não recomendado aos que procuram cenas realistas de combate, pois - por exemplo - Rushuna além de ter a habilidade de dispararar rapidamente, aplica vários tiros não-fatais em soldados que estão a uma boa distância e sem olhar na direção da qual esta apontando.
referencia:animeblade
RECADO IMPORTANTE!!!LEIA ABAIXObom acho que e isso pessoal SE TIVEREM SUGESTOES DE NEW LAY ME AVISEM ^^
BEIJUX JA-NE!!!
Posted by Anime no Himitsu
@ 08:47
0
Comments