Continuação de K-On

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Yooo! estamos de volta com mais um Mania de Anime pra voce, e a noticia de hoje é que K-On tera´uma continuação \o/
é isso mesmo, K-On ganhou uma nova continuação =D

K-On é mais um anime produzido pelo ' Kyoto Animation' ( Haruhi, lucky star).
A historia conta do dia-a-dia divertido de uma turma de garotasque montam sua propria vande de musica no clube colegial chamado K-On.
No momento, o Kyoto Animation esta dedicado na produção do filme 'Suzumiya Haruhi no Shousitsu' como o Law ja comentou com voces.
Há possibilidades de começar em abril, se estiver ainda no papel, possivelmente a partir de julho.

Bom, é so isso que sabemos no momento. Uma nova temporada ja é algo bom para os fãs rsrs
Enfim, por hoje vai ser só isso meus amores o/ ate a proxima com mais Mania de Anime ^^

referendia: AnimeBlade o melhor do anime.

ps:.fica sem foto hoje mas eu to meio apurada mesmo, me desculpem, mil perdoens D:
enbfim, tenho que ir galera, tchau!

Posted by Anime no Himitsu @ 13:44

1 Comments

Blogger Camila Chan said...

Essa foi uma das melhores notícias pra esse começo de ano! *-*
Hahahah! Sou apaixonada por K-On, e tava meio inconformada com a série ter acabado daquele jeito, com poucos episódios...
Adorei! Ja ne!

4 de fevereiro de 2010 às 21:14  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple