Testes de Animes

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Yo minna-san! Gomen pela demora, mas eu volteeei ^^
Entao, primeiro eu quero avisar que o Law ta viajando, por isso, os posts ficam comigo por um tempo ok?
Eu estava 'navegando' na internet ontem e achei um site de testes de anime =D

aqui esta a url: http://familia-anime.forumeiros.com/teste-de-anime-f16/

creio que voces ja devem ter visto alguns desses testes, mas sao bem legai mesmo.

eu fiz uns dois e olha o resultado: XD

1- Qual garota de anime voce é?

Quer saber quem você é?

Você tem a cabeça de uma mulher adulta, sabe se comportar
muito bem. Mas dependendo do momento e na situação, torna-se
uma pessoa fria. Talvez, por esse motivo, as vezes, você
não se dê muito bem com as pessoas que estão a sua volta.
É uma pessoa misteriosa, guarda bastante segredos, mas
aprenda a dividi-los, porque assim, será mais fácil de resolver
seus problemas!

Quer saber quem você é?


2- Que personagem feminino de Inuyasha você é ?

Vc eh a Kirara!!
Uma verdadeira amiga, eh leal e muito fofinha!! *_* Apesar dessa sua carinha fofa, quando te irritam, sai de baixo que a casa cai!!

Sera que isso tem algo a ver comigo? oõ vai saber... enfim, pessoas hoje vai ser so isso mesmo, e ate a proxima com mais mania de anime pra voce!

Ja ne! kissus o/

Posted by Anime no Himitsu @ 06:03

2 Comments

Blogger *º.[ Haruka ].º* said...

Oie desculpa a demora pra responder, trablho e estudos esta deixando eu louca hehehe Gostei muito do seu blog!

21 de janeiro de 2010 às 07:04  

Blogger Camila Chan said...

Adorei esse post!! Como sempre né?! ^^
*indo fazer os testes* Ja ne!

22 de janeiro de 2010 às 12:19  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple