Natal *o*

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Minna! gomen pelo sumiço, mas a preguiça nao me deixava vir ^^''
Logico que eu nao ia deixar de vim aqui desejar feliz natal para todos voces e um prospero ano novo tambem o/
Hoje eu nao tenho uma materia especial, mas eu vim aqui porque deu na telha mesmo XD
Eu agradeço pelas visitas, e por tudo mais ~
Entao, eu desejo a voces um natal maravilhoso com ou sem presente, pq presente nao importa se voce nao estiver feliz nao eé mesmo?
entao galerinha, sejam muito felizes e se divirtam o maximo, comprem sprais de espuma e fiquem tacando um no outro e etc XD diversao total. mas nao esqueçam do aniversariante, porque se nao fosse por ele nos nao estariamos aqui. eu vou sumir de novo rsrs, mas eu prometo que ano que vem eu chego cheia de novidades. tambem porque eu ja tava pesquisando muitas coisas de animes, mas nunca passava por aqui T_T
eé isso, ate o ano que vem com MUITO mais mania de anime pra voces !
Kissus da Lien-da, Ran kotobuki, Lia e como voces quiserem me chamar lol
ate um futuro proximo, bem proximo ~

Posted by Anime no Himitsu @ 05:47

1 Comments

Blogger Camila Chan said...

Olá!!!
Primeira vez que visitei seu blog...muito kawaii ^^
Virei aqui mais vezes okay?
E quando puder, e se quiser, pode dar uma passadinha no meu blog também, e dizer o que achou...ficaria feliz! *-*
Beijinhos,e bom fim de ano, e sucessos para o blog!

30 de dezembro de 2009 às 19:44  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple