Novo anime de KissXsis para TV

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Ola amores ^^
eu sumi nao eé? Gomen nasai pela demora, mas ca estou eu de volta para te encher de novidades do mundo anime. e adivinha so: temos ai um novo anime de KissXsis para Tv isso mesmo =DD
Depois do recente TV anime de Fight Ippatsu! Juuden-chan, agora foi confirmada pela revista Young Magazine a produção do terceiro TV anime baseado num dos mangas super sensuais de Jitama Bou, KissXsis. A primeira obra de Jitama a ir para TV foi Mahoromatic em 2001, criado junto com o escritor Nakayama Bunjurou. Por enquanto o anime só foi anunciado na revista e não há previsão de lançamento.

KissXsis é a história de duas irmãs gêmeas, Ako e Riko, apaixonadas profundamente pelo seuirmão menor Keita. Elas vivem tentando seduzí-lo que, por estar prestando exames, se sente perturbado, mas no fundo gosta delas.

Embora não tenha sido uma série de televisão, KissXsis já tinha sido adaptado para anime em OAD(DVD acompanhado opcionalmente no manga) no terceiro volume do manga em dezembro de 2008. Logo em seguida, foi lançado o episódio #1 (O anterior foi #0) no quarto volume (maio/2009) e agora está previsto para o dia 20 deste mês (novembro/2009) o lançamento do episódio #2 junto com o quinto manga. O estúdio que produziu OAD foi Feel (Kanamemo, Nagasarete Airantou).

referencia: ANIME BLADE

Bom, por hoje eé so pessoal, ate a proxima com mais Mania de anime Brasil pra voce ;* Ja ne Kissus !

Posted by Anime no Himitsu @ 09:10

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple