GReeeN !

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Ola meus amores! ontem em pleno domingo eu achei uma banquinha aberta e fui correndo la ver se tinha Neo Tokyo, e tinhaa wee! a revista esta recheada de varias materias legais que voces tambem vao gostar. Na ediçao 45 da mesma , pagina 68 voce podera encontrar uma banda diferente de muitas que voce conhece. a diferença dessa banda eé que os rostos dos cantores ficam escondidos. Mas porque isso? porque eles tem outra profissao que eles gostam ^^ ja o nome da banda, digamos que cada "e" é um integrante do grupo dai sendo "GReeeen".
Pay money to My Paint apoiou o grupo. Hoje eu fui escutar umas musica deles e achei super interesante. entao se voces gostam de uma coisa interessante e viciante como chocolate vai gostar de ouvir GReeeeN ! A banda nasceu em 2002, e durante todo esse tempo eles ja ficaram ate na primeira posiçao de single mais vendido. O melhor ano deles posso dizer que foi o 2008, onde a musica "kiseki" a que eu particularmente amo fez eles ficarem bem famosos. vale a pena conferir essa banda com um estilo diferente e com vozes muito boas, eu realmente queria ver eles
Bom pessoal, por hoje ee´só. Ate a proxima com mais noticias do outro lado do mundo pra você ;D
kissus Ja neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Posted by Anime no Himitsu @ 07:53

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple