Toradora!

domingo, 10 de janeiro de 2010


Oi meus amores! hoje eu vim falar de um anime que pretendo ver em breve, achei muito interessante a historia... entao eu vou comentar um pouco do anime pra vocês.

Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza que apenas o seu melhor amigo conhece.
No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada que ninguém tem coragem de chegar perto, a não ser sua melhor amiga Minori Kushieda.
Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela.
À medida que eles vão se conhecendo, Ryuuji descobre que Taiga mora em um apartamento sozinha e que, na verdade, não gosta de ser tratada como se fosse valentona, assim como ele tão não gosta. Então, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.

Ta ai um bom anime pra acompanhar, com 25 episodios cheios de comedia e um romance basico.

Gente, por hoje é so, mas na proxima eu venho com muito mais manina de anime pra voce !

ah sim, antes que me esqueça!
creditos ao ANIME BLADE. visitem ;D

Posted by Anime no Himitsu @ 16:14

2 Comments

Blogger Camila Chan said...

Já ouvi falar desse anime, mas não sabia do que era....acho que vou assistir sim *u*
Kissusss!

11 de janeiro de 2010 às 08:19  

Anonymous Mania de anime said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11 de janeiro de 2010 às 17:52  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple