WEEEEEE!

sábado, 9 de janeiro de 2010


AEEEE! o Mania de Anime Brasil voltou mais um ano aqui com vocês!!
Primeiro eu queria mostrar pra voces os dois awards que eu ganhei no elegance awards ano passado mas esqueci de vir mostrar XD

melhor conteudo eee o/

Mais Kawaii *---*

ta, eu sempre ganho só esses dois, mais tudo bem. esse ano eu vou tentar melhorar me aguardem!
e, o award do meu bloguinho, nesse primeiro ano, no primeiro post do dia vai para......
tcham tcham tcham thcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam !
o belissimo e criativo blog POP HITZ! wee :3
Olha, eu recomendo esse blog pra todo mundo ler, e´muito bom mesmo. as materias, a escrita deles é uma coisa muito criativa e legal de ler. entao quem quiser ( e quem nao quiser tambem) entre nesse bloguinho.
Meus parabens Camila e Diego, os donos do blog, e continuem postando que eu vou continuar lendo ta bom? ^^
a url do pop hits e´essa aqui: http://pop-hitzz.blogspot.com/ entrem!

E esse nao foi o unico blog que ganhou award não, com um layout super kawaii e com as escritoras muito legais, o blog CHAN'S EM AÇÃO! O/\O
tambem ganhou um award eeeee!
meus parabens Juliana e Camila :3 continuem com esse blog perfeitinho de voces ^^
a url das chan's esta aqui: http://chans-em-acao.blogspot.com/

Temos mais um blog da Camila que ganha nosso award de hoje.
o blog VIDA DE INSETO , eu achei super criativo e interessante. passem por la vao gostar ^^
e meus parabens camila, todos os seus blogs sao legais e com um conteudo bacana.
http://minhavidadeinseto.blogspot.com/

Camila, voce é uma escritora muito boa, tendo participaçao em todos os blogs acima. mas claro, Juliana e Diego tambem escrevem muito bem e tem muita criatividade solta ai nesses blogs super interessantes.

Gente, eu acho que por hoje é so o/ outro dia eu volto aqui pra arrumar os links quebrados e dar um alô aos meus amigos do blog que nao visito a muuuito tempo, me desculpem mesmo!
entao, por enquanto meu blog vai ficar um pouco bagunçadinho assim mesmo, mas logo logo ele estara lindinho :3

entao e´isso, ate a proxima com mais Mania de Anime Brasil pra vocês! Ja ne! kissus!

Posted by Anime no Himitsu @ 04:34

1 Comments

Blogger Camila Chan said...

Nha...obrigadíssima *---*
Fiquei lisonjeada por saber que você gostou tanto assim dos blogs! O Pop Hits e o meu outro eu nem postava mais, porque achei que ninguém ia entrar..
Mas depois dos elogios, vamos voltar com tudo! E pode apostar que esse ano, vamos trabalhar ainda mais no Chan's ^^
E o seu blog é muiiiiito kawaii, vou voltar sempre ^^

10 de janeiro de 2010 às 07:09  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple