quarta-feira, 13 de janeiro de 2010









1ºooooooooooooooooooooooooooooooooo POST!
=D
é isso ai mocinhas e mocinhos, vilões e viloas(O_O)
Eu sou o Law e como meu post de estréia tenho uma reportagem super supinpa!
sobre:
Japanese rock (em japonês: 日本のロック nihon no rokku)não é só uma forma de música, mas um nicho musical que abriga vários estilos. Frequentemente abreviada para "j-rock" ou "jrock" da mesma forma que o "j-pop" ou "jpop" é usado como abreviatura de japanese pop.
Dentro do cenário do rock japonês existe uma vertente chamada visual kei (em japonês: ビジュル系), um movimento musical que mistura vários estilos, onde as bandas valem-se de roupas e maquiagens elaboradas e perfomances extravagantes! O_O
(fonte: wikipédia)

Então galera!pooooooooooooor favor oução J-ROCK!!!!!
algumas banda legais são:L.MC,MUCC,The Gazette,Back-on,Miyavi,Girugamesh,asian kung fu generation,entre outras milhares de bandas!!!!!! ^^
Acho que esse post vai ser pequenino mesmo =D
Então ateh \o
Comentem! ò_ó

Posted by Anime no Himitsu @ 18:01

1 Comments

Blogger Camila Chan said...

Oloco! Nenhum desses que você citou eu já ouvi...fala sério *inconformada*
Mas mesmo assim, bom saber sobre elas, quem sabe eu passo a conhecer ;D
Ah! E antes de mais nadaaa...Boa sorte nas postagens do blog!

14 de janeiro de 2010 às 15:19  

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple