Sonic Alliance Show

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


Yoooo mina-san! Hoje eu vim falar de uma rádio muito legal que voces vao amar ;D
a radio de chama " SONIC ALLIANCE SHOW". é simplesmente sensacional !
a radio é dividida por três partes.

1° quadro: divulga blogs, sites, produtos e tudo relacionado a sonic disponivel na internet.
2° quadro: debates desde o "antigo" sonic ate o mais atual.
3° quadro: sonic novel. particularmente é o meu quadro favorito ( inclusive estou ouvindo agora )
eu acho interessante porque tem os "atores" que sao um personagem do sonic cada um. e eles escolhem um tema e vao contruindo a historia meio que na loca. tudo muito engraçado e criativo!
super recomendado para esquecer os problemas e rir pakas'

a url do site esta aqui: http://www.powersonic.com.br/alliance/

se voces quiserem conhecer os atores, sem problemas, eles sao muito comunicativos :3
Dublados eu sou sua fã !!!! -qq ta parei, parei
O Nucles, TG, enfim sao todos muito legais e a radio é muito bacana.

Bom peoples, por hoje é só. logo terei mais novidades pra voces do mundo anime :3
ate a proxima o/
Ja ne ! kissus !

Posted by Anime no Himitsu @ 05:11

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Perfil




Nome: Lia
Idade: 13 primaveras.
Niver: 15/09
niver do blog: 25 de março.
Leio: Neotokyo, Anime>Do, Mangás


Link-me



[+]award e destake
Award




Destaque



Links

coisinhas





COMENTE ABAIXO: >




Aprovado pelo VICKYS.com.br
 Visite vc tbm ^.^
Aprovado por JuHziNha! :)
















Meu Blog foi 100% aprovado pela Patty! =)


 Cristal Doll \o/
Parabéns, blog aprovado por angel purple